Páginas

21 de abril de 2009

Pérolas

Domingo de manhã.

Eu: esta noite não dormi nada bem. Dói-me a cabeça.
Papi: Eu também não. Tive um pesadelo horrível.
Eu: Então?
Papi: Não sei o que foi, mas sei que foi horrível.
Eu: Mas não te lembras?
Papi: Não... sei que sonhei que estava a bater a alguém. Às tantas ainda bati à tua mãe sem querer. Foi mesmo horrível. Uma agonia...
Eu: Mas foi a noite toda nisso?
Papi: Não. Tive o pesadelo e depois tive um sonho.
Eu: Um sonho?
Papi: Sim. Do sonho lembro-me. Eras tu pequena e entrava um homem cá em casa e levava-te e depois eu e a tua mãe não sabíamos de ti e íamos à polícia...
Eu: Outro pesadelo...
Papi: Não. Foi um sonho.


WHAT?

26 comentários:

  1. lol...
    o que será um pesadelo?

    ResponderEliminar
  2. Paulo: Não sei... mas pelos vistos eu ser raptada e ele nunca mais me ver não é!!! :) LOL

    ResponderEliminar
  3. Vê as coisas pela positiva... talvez a polícia faça um bom trabalho e te encontre, daí o possível pesadelo se tenha transformado, aos olhos do teu pai, num sonho ;)

    ResponderEliminar
  4. Desculpa...mas tenho de dar uma gargallhada!

    LOOOOOOOOL!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Mag: Em off, a minha irmã interpretou bem... o sonho foi eu ter sido raptada, o pesadelo deve ter sido quando a polícia me veio devolver! :)

    ResponderEliminar
  6. Kayla: Não há palavras, pois não? LOL :)

    ResponderEliminar
  7. Muito bom...
    Parabéns Sr.ª D. Ana pela primeira gargalhada do dia :D
    Não pude deixar de rir...

    Beijo,

    ResponderEliminar
  8. Mag: LOL mesmo!

    @me@@: cada um tem o que merece, né? :)

    Izzie: eu rio para não chorar!! LOL! The story of my life! :)

    ResponderEliminar
  9. Vocês já pensaram em escrever guiões para "Os Contemporâneos", ou qualquer coisa do género?

    (É que é um riso, que tu não imaginas...)!

    ResponderEliminar
  10. Vera: Imagino pois! É que contado ninguém acredita!! Isto só visto... :)

    ResponderEliminar
  11. LOOOOOOL
    Uma verdadeira pérola...

    ResponderEliminar
  12. Lita: Há pessoas que fazem posts com as pérolas dos filhos, eu faço com as dos meus pais :) para a posteridade!! LOL

    Ainda não decidi se esta bate a "há quem faça esse exame, não acusa nada e duas semanas depois morrem" LOL

    ResponderEliminar
  13. nem sempre com pão
    se faz um homem
    nem sempre de chão
    se percorre um homem

    preciso é um nome

    imprecisa vida


    obrigado pela poesia

    ResponderEliminar
  14. Lol....o teu Papi é brincalhão... só pode....

    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Maria: Gostava de pensar que sim, mas... :)

    Kisses

    ResponderEliminar
  16. O nosso pai??? Brincalhão???
    Olha-me esta....
    ahahahahah
    Vê-se bem que não o conhece!....
    Olha outra piada! É só rir hoje!
    looool

    Desculpem, mas não resisti!...

    Bjs,

    PS: Para quem não sabe ele é a piada em estado puro... ahahah!
    Mas de brincalhão não tem nada!
    LOOOOL

    ResponderEliminar
  17. Olga: é isso... ele é a piada em estado puro, só que não é brincalhão! Aliás, metade das vezes, nem se apercebe das barbaridades que diz :)

    Beijos!

    ResponderEliminar
  18. :D Se calhar ele teve consciência enquanto sonhava que aquilo não podia ser verdade porque tu já és crescida!... Mas por via das dúvidas eu fazia-o sentir-se culpado com o objectivo de colher os frutos nos próximos Natais e aniversários! ;)

    ResponderEliminar
  19. LOLOLOL

    É um sonho do teu pai alguém te levar :P LOLOLOL

    Brutal :P

    ResponderEliminar
  20. ahahahahahahah...
    eheheheheheheh...

    Tadinha de ti!!!
    :)

    ResponderEliminar
  21. Achas que o teu pai ainda tem saída? E que tal rifá-lo? :) xuac!

    ResponderEliminar
  22. Mr. Rice: eu tentei! Não resulta... ele não é vulnerável a esse tipo de estratégia, a não ser que eu fosse o meu irmão :)

    Iandu: Não sei bem porquê, mas não achei assim tanta piada!! LOL :)

    Rapariga: indeed! :)

    Brigitte: Siiiimmmm!! Tadinha de mim!!! :)

    Isandes: essa é uma grande ideia!! Mas para isso tenho de parar de o publicitar ou ninguém compra as rifas ;)

    ResponderEliminar
  23. O teu pai é mto meiguinho...eheheh...se isso era o sonho, nem imagino o pesadelo...ihihih

    bjitos

    ResponderEliminar
  24. Lilipat: sim, o meu pai é um must :)

    ResponderEliminar

Hã?