Páginas

21 de maio de 2009

ai Ivo Ivo Ivo Ivo Ivo...


(apanhado de alguns dos trabalhos mais emblemáticos no cinema... "Mistério da Estrada de Sintra", "Call girl" e "Tiro no escuro")


(genérico do último filme que vi dele, "Arte de roubar". Hilariante! Estupidamente hilariante!)


[aqui se fala da mítica série "Fura vidas" em que ele contracenava com o grande Miguel Guilherme e com o Canto e Castro. Grande série... grande Ivo :) ]

Porquê isto? Porquê hoje? Porque sim... haverá motivo melhor? :)

16 comentários:

  1. Melhor que o Eça, só o Ivo a fazer de Eça! lol

    ResponderEliminar
  2. Verónica: foi comigo que foste ver, não foi? Acho que ele aí está magrinho demais, mas... :)

    ResponderEliminar
  3. Para além de muito bem parecido ele é um excelente actor!

    ResponderEliminar
  4. Lita: bem parecido? A sério? É que nem tinha dado conta... eu estou é rendida ao enorme talento dele :)

    ResponderEliminar
  5. Opá, este Ivo dá-te mesmo a volta Ianita... 1 em cada 10 post falas do caramelo!
    lol lol lol .....
    :)

    ResponderEliminar
  6. Xiiiiiiii...o Fura-Vidas...o que eu adorava ver aquilo...:D
    Obrigada linda...já me fizeste rir hoje...:D

    bjitos

    ResponderEliminar
  7. Paulo: já tenho mais de 420 posts neste blog... e acho que "ainda" só dediquei 5 posts ao Ivo... a tua matemática está fraquinha! :)

    Lilipat: o Fura vidas era LINDO!! De nada... adoro rir também! Beijo

    ResponderEliminar
  8. Não vi os filmes mas reconheço que ele tem talento. :)

    O Canto e Castro no "Fura Vidas" fazia sempre lembrar-me do boas. :P

    ResponderEliminar
  9. Mr. Rice: tem talento sim senhor. ah pois tem! ;)

    ResponderEliminar
  10. Ianita... "fazia lembrar-me do 'Bocas'.", era isso que eu queria dizer. :P

    ResponderEliminar
  11. Não conheço bem o seu trabalho, mas prometo andar mais atenta.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  12. Zabour: ele é bom... cof cof... quer dizer... o trabalho dele é bom :)

    ResponderEliminar
  13. Tu sabes o que eu te respondo quando o tema é Ivo, não sabes? ;D
    Pois... digamos em coro então ;)

    Beijo,

    ResponderEliminar
  14. Izzie: Albano? :) já te disse que também gosto, mas o Ivo tem um je ne sais quois... :)

    ResponderEliminar
  15. Anita: duplo suspiro........

    ResponderEliminar

Hã?