Páginas

29 de maio de 2009

Ai que calor, ai que calor...

Havia uma música assim que se cantava em Coimbra em tempos de caloira...

Mas caramba! Detesto este calor... soube-me pela vida ter ontem estado na praia até às 22h, sempre de manga curta, mas hoje... hoje estou em casa, cansada, cheia de sono e não consigo dormir!!

Estão 25º na parte mais fresca da casa... já tomei banho duas vezes... não abro as janelas porque tenho medo dos senhores ladrões e por causa dos mosquitos vampirescos. Ventoínhas não porque da última vez apanhei uma amigdalite... podia ligar o ar condicionado, não fosse ficar mal-disposta...

Eu bem digo que é mais fácil suportar o frio... o pessoal veste mais roupa, aconchega-se a alguém e pronto... agora com este calor infernal... não sei o que fazer mais...

Vou tomar banho outra vez.

11 comentários:

  1. O Palácio de Monserrate já está pronto. Ficou fabuloso, como o teu blog.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Dylan: eu fiquei com imensa vontade de o visitar... por fora é lindíssimo. Aqueles jardins são românticos e encantadores.

    Gostei da Regaleira, mas não lugar que faça questão de voltar a visitar...

    Em Sintra, Palácio da Vila, Palácio da Pena, Convento dos Capuchos e Monserrate. :) Sempre sempre sempre sempre :)

    Beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Estou com o mesmo problema!!

    ResponderEliminar
  4. Sayuri: eu estou à beira de um ataque!! É que nem posso ler, porque acender uma luz era ligar uma sauna!!

    GOD!!

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro calor, já sentia falta de umas noites quentes e sem vento... foi pena não estar bem acompanhada para as aproveitar de outra maneira, lol

    ResponderEliminar
  6. Também prefiro o frio ao calor...mas calma, porque para amanhã já dão descida da temperatura.

    E essa música não se canta só em Coimbra...eis a "nossa" versão:
    "Ai que calor, ai que calor, ai que calor, ai que calor, ai que calor. Que boa que sou, que mamas tenho. Quero um homem que me leve para a cama e me diga ai filha és boa e tire este calor." Eheheheh

    Do que me foste lembrar...:D

    bjitos e bom fim de semana

    p.s. - logo à noite, às 21h, há um festival de tunas (FITUMIS) no castelo cá da minha terra...eu devo lá ir. Se quiseres aparece...:D

    ResponderEliminar
  7. Verónica: estas noites são boas para se ir a S. Pedro e beber copos na esplanada do bar da praia... para estar em casa e, ainda por cima, a ter de dormir, isto é um suplício!!

    Lilipat: a nossa é quase isso "ai que calor, ai que calor... que boa sou! Que mamas tenho! eu quero um homem que leve para a cama, que me diga que sou boa e que me tire este calor! Ai que calor, ai que calor..." LOL

    ResponderEliminar
  8. Hein?! 25º é calor?!?! Eu ontem deixei o carro estacionado ao sol e quando fui a pegar nele o termómetro marcava 47º! À noite estava mais calor fora de casa do que dentro mas fiquei-me por dizer que estava 'abafado'. :) Quando está realmente calor eu molho a cara, os braços e o tronco e e vou assim para a cama. ;)

    ResponderEliminar
  9. Perdão, com "ontem" queria dizer 'Quinta-feira'. Já nem sei a quantas ando.

    ResponderEliminar
  10. Mr. Rice: 25º na parte fresca da casa é muito! E dormir nestas condições é, para mim, impossível! E tomei banhos gelados... e nada!

    E nem te conto da minha aventura de ontem à tarde... tentei ir passear... mas parecia nem sei bem o quê...

    Definitivamente, eu e o calor exagerado não nos damos bem.

    Kiss :)
    (ontem liguei a ventoínha...)

    ResponderEliminar
  11. Aprendam

    Ai que calor
    Ai que calor
    Ai que calor
    Ai que calor
    So quero um homem que me leve para a cama me diga filha es boa e me tire este calor

    ResponderEliminar

Hã?