Páginas

25 de maio de 2009

Arena



Palma de Ouro em Cannes. Ok que foi "só" para uma curta-metragem, mas, ainda assim, a primeira para um projecto português. Em entrevista à RTP, João Salaviza diz:

"Os sítios de onde vimos condicionam os sítios para onde vamos ou, neste caso, para onde não vamos."

Dá que pensar.

10 comentários:

  1. :) Hey! Se calhar não foi SÓ uma curta-metragem... porque o que custa mais é a primeira (Palma de Ouro). Esta curta-metragem ainda pode ficar para a história como a que abriu caminho a outros projectos. ;)

    O cinema português está de parabéns! :)

    ResponderEliminar
  2. Mr. Rice: esse foi o meu comentário: "ah! foi só uma curta...". Mas não foi "só" uma curta. Foi mais que isso e temos que estar contentes.

    ResponderEliminar
  3. Por pouco viamos a "curta" toda, lol.

    Espero que tenha nascido um novo talento.

    ResponderEliminar
  4. Verónica: só se vêem dois minutos da curta... :) e vê-se o Carloto em tronco-nu por isso... :)

    ResponderEliminar
  5. É um prémio internacional que glorifica o cinema português...seja "curta" ou "longa", é uma grande passo para o futuro...:)

    bjitos

    ResponderEliminar
  6. Lilipat: foi sim senhora :) e está de parabéns o senhor!

    Kisses

    ResponderEliminar
  7. Fico contente por ser um cineasta português e por ser um jovem, deve ter muito para dar......

    ResponderEliminar
  8. Luísa: só tem 25 anos e este é o seu primeiro trabalho a sério. A ver se tem os apoios necessários para fazer mais :)

    ResponderEliminar
  9. Vi a noticia, fiquei contente. Gostava de ter a oportunidade de ver essa curta-esperemos que sim. Afinal nem só de futebol vive este País.beijo

    ResponderEliminar
  10. Joni: ALELUIA! ainda bem :)

    ResponderEliminar

Hã?