Páginas

9 de maio de 2009

De viagem



Wish me luck...

12 comentários:

  1. Que sorte!!! Tomara eu!! Para onde? (perdi outro post?...)

    ResponderEliminar
  2. Godspeed, Ianita... que bons ventos te sustenham!
    Beijo grande :)

    ResponderEliminar
  3. Os F16 estão no ar, espaço aéreo de Lisboa a S. Miguel está limpo.
    Separatistas açorianos controlados.
    Atiradores apostos em ambos os aeroportos.
    Avião teve revisão especial e lavaram os vidros e trocaram os pneus.
    As tropas nacionais e da NATO varreram a pista de S. Miguel para que a aterragem seja suave.
    Boa Viagem….

    ResponderEliminar
  4. Excelentes férias, muchachita ;)

    ResponderEliminar
  5. Não só te desejo sorte como te dou toda a que devia ter nos próximos dias!... Boa? ;)

    Diverte-te muito!!! :)***

    ResponderEliminar
  6. Vou rezar para que a viagem corra muito bem...:)

    diverte-te

    bjs

    ResponderEliminar
  7. Bon Voyage!!!! Regressa logo, logo.........Beijos azuis, como alguém há dias me enviou. ;-)

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte e aproveita muito!:)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Sayuri: andas distraída... S. Miguel :)

    Spritof: so far, so good :)

    Hélio: mantém a oração para a próxima semana, ok?

    ResponderEliminar
  10. Paulo: OBRIGADA!!! eu sei que o meu medo é ridículo, mas é muito real. E é importante sentir o apoio de quem gosta de nós. Esses cuidados especiais com o meu vôo fizeram toda a diferença!! :)

    Isandes: Oh yes I will!! :)

    Mag: vou fazer por isso!

    Mr. Rice: não quero ser culpada por qualquer infortúnio que te aconteça nos próximos dias... mantém a tua sorte que eu cá me amanho com a minha. Manda é pensamentos positivos que a malta agradece :)

    Lilipat: so far, so good! Obrigada :)

    Luísa: beijos azuis? Gostei :) obrigada!

    Rapariga: tirando a parte de ter de vir de avião... excelente!!

    ResponderEliminar

Hã?