Páginas

19 de maio de 2009

Marinha Solidária



Quem estiver por perto... é 6ªfeira e são só 3€. Bora lá ser solidário! :)

9 comentários:

  1. Hummmm... gosto do João Portugal, os Tocandar são excelentes, e adoro o Pedro Miguéis... e acho que não tenho nada para sexta-feira, a não ser sair do trabalho a horas indecentes!!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Vera: já eu detesto o Pedro Miguéis... mas sempre gostei do João Portugal e sempre dá para animar a malta...

    Já convenci a sister a ir. Bora?

    ResponderEliminar
  3. Tou longe!!!!
    Que pena!!!

    :)

    ResponderEliminar
  4. Luísa: vai ser bonito, vai! :)

    Brigitte: que pena mesmo! :) Kiss

    ResponderEliminar
  5. Bates-me muito se disser que não gosto dos senhores das pontas e não conheço os do meio? :P

    Espero que te divirtas! :)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso até gosto do João Portugal, mas 6ª feira nunca é bom dia pra mim...sábado é dia de trabalho à mesma...:(

    bjitos

    ResponderEliminar
  7. Conheço uma certa senhora que, se estivesse perto ia... por causa do 3º senhor.... passam os anos e a progenitora não deixa de sorrir quando o vê... :)
    Mas assim sendo só desejo que se divirtam :)

    Beijo,

    ResponderEliminar
  8. Mr. Rice: eu tenho simpatia pelo João Portugal... de resto... é uma questão de solidariedade :)

    Lilipat: minha menina! estás convocada!! Dá para veres as primeiras músicas, beberes um copito e ires para casa! Sábado é dia de trabalho, mas só de manhã! Por isso, podes dormir uma sestinha depois ;)

    Izzie: eu vou! :)

    ResponderEliminar

Hã?