Páginas

26 de maio de 2009

Ai Nelson Nelson Nelson Nelson...

Tanta coisa por causa do Ivo e agora o Nélson está chateado comigo :)

Para além de lindo e campeão olímpico, ganhou um globo de ouro e ganhou também o Meeting do Brasil com a marca de 17.66metros e é agora o líder mundial do triplo salto. Além disso, é lindo. E já disse que é lindo?

Um grande atleta que é também um grande homem. Ele que renunciou a muito dinheiro para poder treinar com quem conhece e com quem o conhece. Ele que respondeu "eu sou só o Nelson Évora" quando o adversário dizia que era o super-homem. Ele que foi campeão olímpico e não tem uma pista coberta onde treinar. É o país que temos... quando temos atletas assim... breathtaking.

E não é que não fique contente com a UD Leiria a subir de divisão... mas... a minha freguesia não tem saneamento básico apenas e só porque o dinheiro da CML para os próximos 50 anos foi gasto no Estádio Magalhães Pessoa que, além do mais, está inacabado. A minha sobrinha não tem uma piscina de 50metros para treinar e o Nelson Évora não tem uma pista coberta e a Vanessa Fernandes treina no estrangeiro.

Ah! Quem quiser ajudar criancinhas, pode ir a este site e licitar as sapatilhas que o Nelson Évora usou nos Jogos Olímpicos. Porque são mais que uns sapatos.




40 comentários:

  1. Não sei se já disseste que ele é lindo! ;)

    (Entre tudo o que me apetece dizer acerca das duas primeiras fotos... ehehehe)!!!!

    ResponderEliminar
  2. Vera: será que me esqueci?? Shame on me!! :)

    Ele é LINDO!! :)

    ResponderEliminar
  3. É verdade, deixa-me cá crescentar! Ele é mesmo lindo!!!!

    ResponderEliminar
  4. Lita: eu acho uma injustiça que ainda ninguém tenha dito que ele é lindo... :) Lindo lindo lindo! :)

    ResponderEliminar
  5. Epá e não é que tens toda a razão?????

    Este menino faz MUITO sucesso!!!!

    :)

    ResponderEliminar
  6. Brigitte: só um bocadinho! LOL :)

    É um homem em condições este rapaz.

    Kiss

    ResponderEliminar
  7. Eu cá ando à procura de um deus grego.....e olha que o Nelson já podia ocupar esse lugar!!!!

    lol

    ResponderEliminar
  8. Brigitte: olha que os deuses gregos eram uns malandros e andavam com muitas mortais ao mesmo tempo! Esquece lá os deuses gregos e concentra-te nos humanos, mortais e bem mais apetecíveis como o "nosso" Nelson :)

    ResponderEliminar
  9. deus grego é uma forma de dizer...procuro rapazito bem parecido, de olhos verdes, mais alto que eu, simpatico, que me leve a comer um gelado à beira mar para ver o pôr do sol.....conheces algum?

    ResponderEliminar
  10. Brigitte: ai mulheri...com essas especificações todas acho que não... mas e que tal lançares um anúncio blogosférico? Menina bonita simpática e divertida procura deus grego (aceitam-se outras nacionalidades) com mais de 1,75, simpático, olhos verdes, bonito para a levar a comer um gelado à beira-mar (encontros seguintes consoante audição), LOL

    Alguém se candidata?

    ResponderEliminar
  11. lol....
    É melhor não meter nisso....ainda dá mau resultado!!!!

    ResponderEliminar
  12. Brigitte: tu não te acobardes mulheri! :)

    ResponderEliminar
  13. ....ainda me estou a rir ...olha que conversa..tamvem gosto muito do nelson e um verdadeiro campeao..um heroi recente...
    mas olha que a brigitte acabou de reduzir o grupo de herois que gosta...1,75...fogo ..eu so tenho 1 e 72...lol!!!e acredita que consigo tocar as estrelas..lol..vcs mulheres!!!heheheh...um dia conto-vos as minhas preferencias...vao rir a desalmada...

    ResponderEliminar
  14. Bono: a culpa não foi da Brigitte... ela disse que o deus grego tinha de ser maior que ela e eu não quanto mede ela, mas deduzi que seria menos que 1,75... com saltos!

    Eu, com os meus saltos dourados, era maior que tu :) eheheheheh!

    ResponderEliminar
  15. ...hum..e eu com as minhas galochas de pescador era um giagante para ti!!lol..heheh!

    ResponderEliminar
  16. Bono: havia de ser bonito!! LOL

    ResponderEliminar
  17. Pior ainda que esses atletas não terem instalações em condições para treinarem é que sem elas estamos também a 'matar' potenciais atletas à nascença!

    ResponderEliminar
  18. mr. Rice: nem mais! Não fosse a persistência deles e dos pais deles e não havia neste país mais nada que não jogadores de futebol!

    ResponderEliminar
  19. Eu cá tenho 1,70 e sim procuro um deus grego, alguem conhece algum????

    Precisa de ter olhos verdes!!!

    :))

    ResponderEliminar
  20. Brigitte: Ah!! Assim com essa altura toda precisas de um deus grego maior... eu lá em casa tenho um. Moreno com 1,89m, mas não tem olhos verdes... Pena! LOL

    Kisses

    ResponderEliminar
  21. Hummmmm 1,89 parece-me bem!!!!!!

    lollll
    Mas os olhos verdes mantêm-se!!!

    :)

    ResponderEliminar
  22. Brigitte: então o meu mano is off limits for you! LOL nada de olhos verdes!

    Vais ver que ainda o encontras um dia destes! :)

    ResponderEliminar
  23. ohohohohoh que pena!!!!

    :)
    conversa de doidas é só o que te digo!!!!

    ResponderEliminar
  24. Brigitte: quais doidas quais quê! Temos é o juizinho todo! :) eheheheh

    ResponderEliminar
  25. lol...queres ver que eu agora sou um deus grego!!!hehehe,,,assim ja gosto mais!!!hehehe

    ResponderEliminar
  26. Brigitte: :)

    Bono: até podes ter os olhos verdes, mas com essa altura não chegas aos requisitos da Brigitte :)

    ResponderEliminar
  27. Meninas, alimentem-se bem: comam homens de fibra!

    :D Este homem existe mesmo caramba... já me viram aquele sorriso? Ok, não é o 1º sítio para onde olham, eu entendo!

    bjs, suas rebarbadas!

    ResponderEliminar
  28. É mesmo.......o País que temos

    Beijos

    ResponderEliminar
  29. Este menino é bom em tudooooooooooo...:D
    E como ainda ninguém disse, deixa-me só acrescentar que ele é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ahahahah

    bjitos

    ResponderEliminar
  30. Hum...já agora, o que é aquele Time Out ali em cima?...:S

    ResponderEliminar
  31. Ele também é mais que um "atleta"... ;)

    Beijo,

    ResponderEliminar
  32. Ele também é mais que um "atleta"... ;)

    Beijo,

    ResponderEliminar
  33. Só sei que ele ficava mesmo bem aqui ao lado da minha televisão.. Se fosse preciso até lhe colocava um paninho de croché sobre os pés1

    lol

    ;)

    ResponderEliminar
  34. Mei: gostei dessa máxima. :)

    Maria: é mesmo!

    Lilipat: LINDO!! Mesmo!! (Time out porque não me sinto muito bem e preciso de parar para reflectir e reavaliar o meu rumo... obrigada)

    Izzie: Bem podes dizê-lo 2 vezes! :) lol

    Anita: ..... :)

    Estreliña: ele ficava muito bem era no meu sofá! Isso é que era assunto.

    Beijinhos a todas.

    ResponderEliminar
  35. lol tu pões td a gente a dizer que o homem é lindo.....lol isso é propaganda gratuíta...lol.....
    Infelizmente é verdade o que dizes,o nosso país prefere constuir coisas para manter a aparência do que matar a fome a quem não tem o que comer...é o tipico Portugal a viver de aparências......muahhhh

    ResponderEliminar
  36. Tiago: propaganda não... não há palavras que o descrevam bem... por isso pus as fotos, que falam por si :)

    Quanto ao resto... pois. É bonito termos orgulho nos nossos medalhados, mas nem imaginamos as condições que têm para treinar e o que custa aquela medalha.

    kisses

    ResponderEliminar
  37. Eu não sei se já alguém teve a ousadia de dizer que ele é lindo...

    Ai!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Hã?