Páginas

8 de maio de 2009

No turning back



Mal liguei o carro... logo depois do Laboratolarilolela... este grande som. Um som daqueles que fazem bater o pé e abanar a cabeça e os ombros e tudo. Uma energia fantástica. Espero que não haja raios e trovões na minha viagem. Espero que as más energias se assustem com a fantástica vibração desta música. É disto que precisamos. De exorcizar e combater os nossos medos. Porque estou na estrada da vida e, para mim, there is no turning back.

Cantem comigo...

(Thunder) (x10)
I was caught
In the middle of a railroad track (Thunder)
I looked 'round,
And I knew there was no turning back (Thunder)
My mind raced
And I thought what could I do? (Thunder)
And I knew
There was no help, no help from you (Thunder)

26 comentários:

  1. isso nao se faz....sao 10 da manha e eu estou num local onde tenho de ouvir isto muito baixinho....sou louco por esta musica e sabes que ja a soube tocar?agora ja nao devosaber...vem a minha histotia e escolhe uma personagem va...

    ResponderEliminar
  2. quero que tenhas uns dias inesqueciveis..e de grande loucura ok?goza em altas!!!

    ResponderEliminar
  3. Bono: de facto... esta música não é para ouvir baixinho :) eu pus a música a tocar tão alto que o meu carro parecia um daqueles do tunning :)

    Gostei muito da história e já escolhi a minha personagem... a ver no que isso vai dar!!

    (vou fazer por isso... eu vou dando notícias)

    Kisses

    ResponderEliminar
  4. tens de definir qual dos lobos..

    olha tipo ja ouvi duas x a musica e ninguem veio reclamar hehhe..

    ResponderEliminar
  5. Bolas, mandaram-me calar quando ainda ia no 2º Thunder...

    ResponderEliminar
  6. Bono: é esse o espírito!! :)

    Paulo: blasfémia!!! tenho que ir aí acertar o passo a alguém?! :) (deves cantar muito mal amigo...lol)

    Kisses

    ResponderEliminar
  7. olha la e o paulo nao ficava bem la na historia como o principe cansado?faz la o convite va?

    ResponderEliminar
  8. Bono: eu a pensar que o príncipe eras tu! mas eu peço ao Paulo que vá lá escolher uma personagem :)

    (ainda falta a princesa... e a amiga...)

    ResponderEliminar
  9. Opá confesso que não sou fã deste grupo....

    BOA VIAGEM - que inveja!!!
    lol
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  10. Brigitte: eu não conheço muito, mas gosto desta e de mais meia dúzia. Faz-me abanar o capacete e ter vontade de ir pro moche!! :)

    Kisses
    (obrigada!)

    ResponderEliminar
  11. Ianita:)

    Gosto de aqui entrar e sentir a energia fluir vinda do teu "jeitinho" de ser - sempre pronta a alterar o baixo astral para uma animosidade contagiante...

    Boa Viagem

    beijinhos

    Pj

    ResponderEliminar
  12. PJ: tenho momentos down como toda a gente... mas não gosto de me sentir assim... e faço o que posso para o mudar. Já que não mando no que faço enquanto durmo, mando no que faço e penso enquanto estou acordada :)

    Kisses e obrigada! (o medo!!)

    ResponderEliminar
  13. UM grande fim de semana e olha ve la se v=curtes a grande..eu vou tar atento aos acores e a s miguel...tenho ai uma amiga ..se precisares de algo diz...

    ResponderEliminar
  14. Bono: preciso saber se está frio! Ando a receber informações contraditórias dos serviços de meteorologia... :)

    Kisses

    ResponderEliminar
  15. Hum...Andas a precisar de exorcisar maus ventos?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Ali na música ele diz que "There was no help, no help from you!" mas não é o teu caso, ouviste? Podes contar com o meu apoio moral!! ;)

    Vai Ianita!!! Estamos contigo!!!

    Espero que a tua EXCELENTE viagem de avião seja a parte menos incrível dos dias que vais passar! ;)***

    ResponderEliminar
  17. Faz uma boa viagem e, acima de tudo, aproveita muito e diverte-te...:D
    Depois quero ver fotos...:D

    bjitos

    ResponderEliminar
  18. Zabour: estou a precisar exorcizar más energias... pesadelos parvos... e acreditar que tudo vai correr bem... :)

    Mr. Rice: pois... espero mesmo que a viagem não seja o ponto alto... é que não pode mesmo ser!!

    Lilipat: o difícil vai ser a fazer a escolha... mas até se vão enjoar de tanta foto!! eheheh! Obrigada querida! kiss

    ResponderEliminar
  19. Já fui tão feliz ao som desta música!! :D

    ResponderEliminar
  20. Thunder!!!!( gritado 10 vezes)


    LOVE IT!

    ResponderEliminar
  21. outros tempos... mas gostava mais do Bon Scott...

    :D




    Estarems a ficar velhos?

    ResponderEliminar
  22. Confessa lá Ianita:

    Gostas é de ver as pernas do vocalista quando traz aqueles calções da praxe!?
    ahahahhaahhahaahah

    ResponderEliminar
  23. Sayuri: Ui!!! :) Conta-me tudo!!

    Kayla: e há lá coisa melhor? Brutal!

    Spritof: estaremos... temo que sim... e não é bom? :)

    Dylan: eu nem vejo o vídeo... é só mesmo a musiquinha :)

    Filipe: yes, it is :)

    ResponderEliminar
  24. Essa música tem uma pujançaaaa :D

    ResponderEliminar
  25. Iandu: tem sim senhor! Brutal!!

    ResponderEliminar

Hã?