Páginas

5 de maio de 2009

O pai da Pantera cor-de-rosa



Isto diz muito do sentido de humor e de quem era este senhor. Esta foi uma verdadeira homenagem, em vida e com humor. Há sempre que desconfiar de alguém que se intitula o pai da pantera cor-de-rosa, ou talvez não! Vá... continuem, mas cuidado. :)

12 comentários:

  1. ahahaha

    Eu vi-o ontem nas notícias do canal 2 :-)))
    Achei um piadão à história do "pai da Pantera Cor de Rosa"...!

    Velhos tempos..., muito giro!

    Beijinhos e bom dia!
    São

    ResponderEliminar
  2. Fenix: eu vivia para ver a Herman Enciclopédia. E já na altura me lembro de comentarmos (eu e os meus amigos) que não é qualquer pessoa que tem este sentido de humor... que nesta idade entra numa paródia de si-mesmo. Memorável.

    Kisses

    ResponderEliminar
  3. e bom matar saudades ...tambem gostei...

    olha e sabes...quando fores a australia vais querer la ficar...e mais que imagens e um mundo selvagem e unico...amei aquilo!!!

    ResponderEliminar
  4. Bono: se alguma vez me convencer a ir à Austrália, o mais provável é mesmo ficar lá... porque depois de quase morrer em mais de um dia de viagem, não me apanham noutro avião tão cedo!

    Kisses

    ResponderEliminar
  5. LOL
    Muito bom!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. "...e que em português muito simplesmente se intitula 'O Balão'.". :D

    "Claro que isto só pode ser obra de comu... comu... comu... co...". :)

    Muito sinceramente não tenho quase nenhumas recordações deste senhor... mas toda a minha vida ouvi falar dele! :) É um bocado esquisito!

    (Já não via o Diácono Remédios há muito tempo! :D )

    ResponderEliminar
  7. Mr. Rice: é esquisitíssimo, mas brutal :)

    Eu também não via o diácono há muito tempo e também por isso este video e não outro qualquer.

    Ao pai da pantera cor-de-rosa!

    ResponderEliminar
  8. Ora... qualquer dia isto parece o que não é, mas enfim.

    Este senhor faz parte do meu imaginário. O Herman Enciclopédia não é um programa. É "o" programa. Na minha humilde opinião, o que de melhor se fez de humor em Portugal. Os primórdios dos Gatos, ou dos Contemporâneos. Qualquer coisa de muito sublime. Sem ser para todos... ;) Há uma série de personagens que são referências. O comentador daquela espécie de "national geografic", o Diácono e a Rute Remédios ("E quando estiveres farto, comes-me o buraco"; "as opiniões são como as vaginas... quem quiser dá-las, dá-las", entre outras pérolas), o Presidente da Junta, o Lauro Dérmio. Tantos, tantos...

    Mas já me estou a desviar... qualquer homenagem é bem merecida. Mas já agora... se ele é o pai, quem será a mãe da pantera cor-de-rosa??? Desconfio...

    ResponderEliminar
  9. é raro encontrar alguém que gostasse dos programas dele...
    ...mas quando eu era pequeno, o programa dele era o meu favorito.
    Eu simplesmente adorava ver os desenhos animados que ele apresentava... e aqueles que acabava por não gostar não me desmotivavam, porque havia sempre algo de artístico e criativo para apreciar.

    ResponderEliminar
  10. Vera: eu adorei o programa sobre os Portugueses, essa raça! :)

    Os dias na escola,eram feitos de repetir os chavões e as piadas dos últimos episódios... acho que os miúdos agora não vêem este tipo de coisa...

    A mãe da pantera? Ui... não faço ideia... hermafrodita? :)

    ResponderEliminar
  11. Spritof: eu lembro-me vagamente e lembro-me de gostar. Principalmente dos desenhos do Road Runner :)

    ResponderEliminar

Hã?