Páginas

17 de maio de 2009

Óbidos




























20 comentários:

  1. Adoro! A muralha, a panorâmica, os eventos, a azulejaria, gosto. kiss

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está um sítio onde não me importava nada de viver...
    Como não há bela sem senão, é a segunda zona mais cara de Portugal, isto é, para quem quiser casa.

    ResponderEliminar
  3. Grandes fotos...

    (Ontem não te respondi... ando com uma aversão aos telemóveis com algum jeito... deve ser o síndroma pós-férias...)

    (Passei o fim-de-semana na província. A ver se à próxima vez que a Sara for nadar à Nazaré, se lá estou para ver...)!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Adoro Óbidos, já estou como o outro, já fui muito feliz..... em Óbidos.

    ResponderEliminar
  5. A contar pelas fotos, deve ter sido divertido...:)...adoro pb...:)

    E, como é óbvio, não podia faltar ali a ginginha...ehehehe...estava boa? :)

    bjitos

    ResponderEliminar
  6. A cidade de Óbidos é linda.

    E as fotos estão um espectáculo ;)

    ResponderEliminar
  7. Nunca fui a Óbidos... mas tu vendes bem a terra! :) Se não tens cuidado ainda te contratam como agente imobiliária! :D

    Ainda bem que te divertiste! :)

    ResponderEliminar
  8. Eu sei que a da Ginjinha tem destinatário ;)

    De resto.... só posso dizer... quero ir descobrir mais! :)
    Beijo,

    ResponderEliminar
  9. Isandes: é mesmo muito bonita :)

    Lita: me too!

    Filipe: há sempre boas soluções por ali perto :)

    Vera: no problem :) espero que o regresso ao trabalho não esteja a ser demasiado difícil... kiss

    Luísa: eu gosto, mas nunca fui aqui muito feliz :)

    Lilipat: a ginja estava que era uma maravilha!! :) e sim, foi cansativo, mas muito divertido!

    Verónica: é um lugar mágico. Obrigada! :)

    Mr. Rice: não tenho jeito para vender coisas... só para as mostrar, tal qual são :)

    Izzie: e está aqui tão perto! Temos um país lindo, só temos de sair e descobri-lo...

    ResponderEliminar
  10. Não trouxeste ginginha ?
    ;)

    kisses

    ResponderEliminar
  11. Kayla: a ginja bebi-a :)

    Kisses

    ResponderEliminar
  12. Óbidos é um cenário impressionante para quem gosta da fotografia. Gostei de todas, a preto e branco uma inspiração. beijo

    ResponderEliminar
  13. Joni: e viste? Tirei fotos a pessoas :) obrigada pelas palavras simpáticas.

    Kiss

    ResponderEliminar
  14. Adoro òbidos e as fotos captam bem a magia da vila, adorei especialmente a do bailarico...


    Bjks

    ResponderEliminar
  15. Minie: dois minutos antes, estava eu a dançar... não ali no one on one, mas naquelas danças coreografadas... foi a loucura!

    Kiss e benvinda

    ResponderEliminar
  16. Óbidos é um dos locais mais lindos e místicos de Portugal......

    tenho uma casa de férias perto de Óbidos e só lá fui umas 4 ou 5 vezes....

    para quem faz do mapling o seu desporto radical até é muito:)

    enfim...

    obrigado por estas imagens e sim tenho que voltar a Óbidos e levar lá a minha avózinha que adora,

    abreijos/saúde

    ResponderEliminar
  17. Cigarrilha: Isso é, de facto, um crime, mapling à parte!

    Mas vá... eu vivo a pouco mais de meia hora de distância e foi só a 3ª vez que lá fui....

    Quanto à tua avózinha... aproveita e leva-a mesmo. Não deixes para depois.

    Kisses

    ResponderEliminar
  18. Linda esta vila por mais vezes que lá vá (e já fui várias) nunca me canso...

    As fotos estão mto giras, parabêns!

    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Eumesma: é um lugar mágico... e lugares mágicos é o que não falta no nosso Portugal. :)

    ResponderEliminar

Hã?