Páginas

29 de maio de 2009

Piquenique :)







Obrigada!

19 comentários:

  1. Boa companhia, praia, comida e bebida, boa conversa... resumindo, BOA VIDA! Que se repita mais vezes :)

    ResponderEliminar
  2. Verónica: e o sorriso safari para a posteridade :)

    ResponderEliminar
  3. É bom ter amigos...! Uma Ode à Vida, à a Alegria e à Amizade.............

    ResponderEliminar
  4. Luísa: amigos a sério tenho muito poucos... mas os que tenho valem tudo! :)

    ResponderEliminar
  5. Muito bom! Fotos contagiantes... :D

    ResponderEliminar
  6. Que momento tão bonito, bem retratado pelas fotos.alegria contagiante.beijinho

    ResponderEliminar
  7. Tenho 60 anos e ninguém me proporcionou um momento como esse, é porque não o mereci, ou não fiz por isso............

    ResponderEliminar
  8. Luísa: não merecer? Duvido... não fazeres por isso? não sei...

    Passamos a vida a sermos fortes... aguentamos tudo... suportamos tudo... às vezes basta que deixemos sair as nossas fragilidades.

    Nunca te proporcionaram um momento assim, talvez por te verem forte e decidida e talvez pensem que não precisas... erro... todos precisamos de mimo.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. original! (safari: chlep!) bj

    ResponderEliminar
  10. Que belo dia...parece-me. Há muito que não faço nada assim...aliás, nem o podia fazer sem ter de esperar um interrogatório em jeito de sermão quando chegasse a casa...:(

    Ainda bem que tens amigos que te mimem...;)

    bjitos

    ResponderEliminar
  11. Isandes: fizemos uma linda figura de pratos de louça e talheres e copos e povo à lagareiro em cima de um edredon na praia :)

    Safari... já ia outra vez :)

    ResponderEliminar
  12. Lilipat: avisei os papás que ia jantar fora... e quando cheguei a mamã já dormia e o papá só disse "amanhã não vai ser fácil". O que vale é que acho que pelo meu simples "boa noite" ele não percebeu o meu estado :)

    Foi muito bom!! E tu estás muito perto da praia... é só pegar no carro e ir!

    Kisses

    ResponderEliminar
  13. É muito bom ter amigos!
    Ainda bem que os tens!




    Um grande beijo,


    PS: Para a próxima vê lá se me convidas para o piquenique...
    :)

    ResponderEliminar
  14. Olga: maninha, eu nem sabia que ia haver piquenique... eu fui mudar de ares e fui surpreendida :)

    E sabes que ter uma irmã é ter uma amiga incondicional para a vida, não sabes?

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  15. parece ter sido um dia em grande:)) que se repitam muitas vezes:)

    beijinho.

    ResponderEliminar
  16. Anita: haja Safari e repetir-se-á certamente! :)

    ResponderEliminar
  17. Podes não acreditar no que vou dizer (apesar de a Vera ter dado um excelente exemplo) mas... Por "apenas" um sorriso teu (como o da última foto), especialmente quando estás em baixo, os teus verdadeiros amigos correriam mundos e fundos. :)***

    ResponderEliminar
  18. Mr. Rice: Eu acredito nisso... ou gosto de acreditar nisso... Foi muito bom e fez-me muito bem. Obrigada.

    ResponderEliminar

Hã?