Páginas

24 de maio de 2009

Roma - 2009 d.C.



Acabei de ver isto na RTP... caramba que estes fulanos são bons! Esta promo é fabulosa! E 4ªfeira, a ver se saio do trabalho a tempo de ver este combate de gladiadores :)

15 comentários:

  1. Sim, será algo interessante de ser ver, mas caramba, se a luta é em Roma, onde estão os destemidos italianos??

    É que nem um, nem uma amostrazinha da raça! Estou indignada... :\

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. LP: mas nos tempos do Império Romano também não eram os italianos quem lutava na arena... apenas estavam a assistir... Como agora :)

    Espero que seja um bom combate!

    ResponderEliminar
  3. O Barcelona foi levado ao colo até ao Coliseum, mas já que lá está... BARCELOOOONAAAA !!!!!
    BARCELOOOONAAAA !!!!!
    BARCELOOOONAAAA !!!!!

    ResponderEliminar
  4. É já esta Quarta-feira?!... Sweeeeeeeet! :) Não tenho favorito entre os dois clubes mas o Ronaldo puxa-me para o lado do Manchester. De qualquer maneira este embate de gigantes tem tudo para ser um excelente espectáculo de futebol! Daqui a dois anos está lá o Benfica! :P

    ResponderEliminar
  5. Paulo: pois, aquela meia-final foi uma vergonha. Mas... eu quero é ver um jogo de jeito... com jogadas bonitas... com golos, muitos golos :)

    ResponderEliminar
  6. Mr. Rice: sim, a esperança não nos larga nunca!! LOL

    Mas eu também não tenho favorito. Eu quero é espectáculo!!

    ResponderEliminar
  7. http://clix.expresso.pt/pinto-da-costa-desafia-ronaldo-a-marcar-mais-golos-pela-seleccao=f516197

    Ronaldo...
    Se der cacau...!!! Ok, eu jogo!!!

    ResponderEliminar
  8. Paulo: tens toda a razão... e eu não gosto do Pinto, mas, neste caso, teve razão...

    Kiss

    ResponderEliminar
  9. Quero é ver um bom jogo de futebol...!44 pernas bem mosculadas, a fazerem o seu melhor!

    ResponderEliminar
  10. Luísa: estou contigo!! :)

    ResponderEliminar
  11. Lindo...ainda não tinha visto...está espectacular...:D

    4ª feira vou estar mais que atenta à frente da TV...deve ser um jogo brutal...:D

    bjitos

    p.s. - não tenho favorito...sempre gostei muito do barcelona, mas também gosto do manchester e da persistencia do sir alex...acho que não vou mesmo torcer por nenhum...:)

    ResponderEliminar
  12. Lilipat: eu quero que seja um bom jogo. Que tenha emoção. Boas jogadas e muitos golos. Quem ganha e quem perde, para mim tanto faz... mas acho que decido mal comece a ver o jogo... vou torcer por quem fizer mais por ganhar o jogo :)

    A promo é um must!

    ResponderEliminar
  13. Eu cá acho k o melhor é msm o video, tenho k pensar assim pk a essa hora tenho dança, não vai dar para ver :O(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. FANTÁSTICO!!!Eu vou ver de certeza :)

    ResponderEliminar
  15. Zabour: Valores mais altos se levantam, né? Fazes bem! Vês depois o resumo ;)

    Anita: me too!! :)

    ResponderEliminar

Hã?