Acabei de ver isto na RTP... caramba que estes fulanos são bons! Esta promo é fabulosa! E 4ªfeira, a ver se saio do trabalho a tempo de ver este combate de gladiadores :)
É já esta Quarta-feira?!... Sweeeeeeeet! :) Não tenho favorito entre os dois clubes mas o Ronaldo puxa-me para o lado do Manchester. De qualquer maneira este embate de gigantes tem tudo para ser um excelente espectáculo de futebol! Daqui a dois anos está lá o Benfica! :P
Lindo...ainda não tinha visto...está espectacular...:D
4ª feira vou estar mais que atenta à frente da TV...deve ser um jogo brutal...:D
bjitos
p.s. - não tenho favorito...sempre gostei muito do barcelona, mas também gosto do manchester e da persistencia do sir alex...acho que não vou mesmo torcer por nenhum...:)
Lilipat: eu quero que seja um bom jogo. Que tenha emoção. Boas jogadas e muitos golos. Quem ganha e quem perde, para mim tanto faz... mas acho que decido mal comece a ver o jogo... vou torcer por quem fizer mais por ganhar o jogo :)
Sim, será algo interessante de ser ver, mas caramba, se a luta é em Roma, onde estão os destemidos italianos??
ResponderEliminarÉ que nem um, nem uma amostrazinha da raça! Estou indignada... :\
Beijinhos
LP: mas nos tempos do Império Romano também não eram os italianos quem lutava na arena... apenas estavam a assistir... Como agora :)
ResponderEliminarEspero que seja um bom combate!
O Barcelona foi levado ao colo até ao Coliseum, mas já que lá está... BARCELOOOONAAAA !!!!!
ResponderEliminarBARCELOOOONAAAA !!!!!
BARCELOOOONAAAA !!!!!
É já esta Quarta-feira?!... Sweeeeeeeet! :) Não tenho favorito entre os dois clubes mas o Ronaldo puxa-me para o lado do Manchester. De qualquer maneira este embate de gigantes tem tudo para ser um excelente espectáculo de futebol! Daqui a dois anos está lá o Benfica! :P
ResponderEliminarPaulo: pois, aquela meia-final foi uma vergonha. Mas... eu quero é ver um jogo de jeito... com jogadas bonitas... com golos, muitos golos :)
ResponderEliminarMr. Rice: sim, a esperança não nos larga nunca!! LOL
ResponderEliminarMas eu também não tenho favorito. Eu quero é espectáculo!!
http://clix.expresso.pt/pinto-da-costa-desafia-ronaldo-a-marcar-mais-golos-pela-seleccao=f516197
ResponderEliminarRonaldo...
Se der cacau...!!! Ok, eu jogo!!!
Paulo: tens toda a razão... e eu não gosto do Pinto, mas, neste caso, teve razão...
ResponderEliminarKiss
Quero é ver um bom jogo de futebol...!44 pernas bem mosculadas, a fazerem o seu melhor!
ResponderEliminarLuísa: estou contigo!! :)
ResponderEliminarLindo...ainda não tinha visto...está espectacular...:D
ResponderEliminar4ª feira vou estar mais que atenta à frente da TV...deve ser um jogo brutal...:D
bjitos
p.s. - não tenho favorito...sempre gostei muito do barcelona, mas também gosto do manchester e da persistencia do sir alex...acho que não vou mesmo torcer por nenhum...:)
Lilipat: eu quero que seja um bom jogo. Que tenha emoção. Boas jogadas e muitos golos. Quem ganha e quem perde, para mim tanto faz... mas acho que decido mal comece a ver o jogo... vou torcer por quem fizer mais por ganhar o jogo :)
ResponderEliminarA promo é um must!
Eu cá acho k o melhor é msm o video, tenho k pensar assim pk a essa hora tenho dança, não vai dar para ver :O(
ResponderEliminarBeijinhos
FANTÁSTICO!!!Eu vou ver de certeza :)
ResponderEliminarZabour: Valores mais altos se levantam, né? Fazes bem! Vês depois o resumo ;)
ResponderEliminarAnita: me too!! :)