Apenas eu...
:) Parece que foi mesmo uma coisa em grande! Ainda bem que te divertiste.
Mr. Rice: por acaso foi muito divertido... muito boa companhia, boa música :)
Também gostei muito...e já te disse que o sr.João é muito simpático...ihihihGostei de te ter conhecido pessoalmente :)...espero que possamos repetir, mas com mais tempo e menos barulho de fundo...eheheh;)
Lilipat: idem idem aspas aspas :)E até o Pedro Miguéis me convenceu... :)Kisses
Hã?
:) Parece que foi mesmo uma coisa em grande! Ainda bem que te divertiste.
ResponderEliminarMr. Rice: por acaso foi muito divertido... muito boa companhia, boa música :)
ResponderEliminarTambém gostei muito...e já te disse que o sr.João é muito simpático...ihihih
ResponderEliminarGostei de te ter conhecido pessoalmente :)...espero que possamos repetir, mas com mais tempo e menos barulho de fundo...eheheh
;)
Lilipat: idem idem aspas aspas :)
ResponderEliminarE até o Pedro Miguéis me convenceu... :)
Kisses