Páginas

13 de maio de 2009

Tonight



Despedida da cidade.... um jantar em grande no "Rapotacho e molhobico" com direito a bebidas oferecidas e tudo. O resto... bem, o resto... fica no segredo dos deuses :)

8 comentários:

  1. tu estas em grande menina!!great!!curte curte curte ainda mais!!!aproveita cada instante !!!

    ResponderEliminar
  2. Ai,ai,ai,ai....que andaste a fazer e não queres contar?
    hein?

    :)

    ResponderEliminar
  3. Rapar o tacho, molhar o bico............ai, ai ai....segredo do Deuses e Censura? ahhhhhhhhhhhhhhhhh estou péssima..................

    ResponderEliminar
  4. Diverte-te e aproveita bem o que resta das férias...e tem uma boa viagem de regresso...vou voltar a rezar por ti...:D

    bjitos

    ResponderEliminar
  5. Já te disse que sou um deus disfarçado de humano, já? ;P
    Depois desse inuendo lembrei-me, embora já tarde, do famoso "Tu não te desgraces, carago!!". :D

    Ainda bem que te divertiste! :)

    ResponderEliminar
  6. Bono: e aproveitei :)

    Brigitte: isso agora... :)

    Luísa: o restaurante era mesmo muito bom... com uma decoração espectacular... óptimo ambiente... comida de comer e chorar por mais... e simpáticos a ponto de me oferecerem uns quantos licores... soubesse eu e tinha bebido mais :) foi uma noite bem passada :)

    Lilipat: muito obrigada. Mesmo. Os aviões são difíceis para mim...muito. Obrigada mais uma vez.

    Mr. Rice: esse conselho vem tarde... :) digamos que quem guarda os nossos segredos é Dioniso :)

    ResponderEliminar
  7. já passaram quase dois anos desde a minha última viagem aos Açores (Ilha do Faial e Pico) e ainda hoje não esqueço os cheiros, as paisagens, a simpatia das pessoas e todo aquele imenso mundo rural quase intocado... amei!!


    :-)

    ResponderEliminar
  8. @me@@: é inesquecível mesmo... e eu também amei! :)

    ResponderEliminar

Hã?