Páginas

18 de junho de 2009

18 de Julho!

Já tenho o passe mágico... o pedaço de papel que me vai levar directamente ao Restelo dia 18 de Julho... As questões logísticas ainda não estão tratadas... em princípio vou sozinha... a minha primeira vez. Não tenho medo. Quero muito ir e vou. E já me imagino no meio da multidão (sim, porque eu vou lá para o meio!) a cantar, a berrar... Já comprei todos os cds que tenho ouvido incessantemente.... Já sei a letra das minhas músicas preferidas. Estou preparada! Venham :)

(Já só falta um mês.... vá... em altos berros... I got soul but I'm not a soldier!!)



(...)

I got soul, but I'm not a soldier
I got soul, but I'm not a soldier


Yeah, you know you got to help me out
Yeah, oh don't you put me on the back burner
You know you got to help me out
You're gonna bring yourself down
You're gonna bring yourself down
Yeah, oh don't you put me on the back burner
You're gonna bring yourself down
Yeah, you're gonna bring yourself down

Over and in, last call for sin
While everyone's lost, the battle is won
With all these things that I've done
All these things that I've done
If you can hold on
If you can hold on

24 comentários:

  1. Eu ia contigo. Juro que sim. Eu adoro estes senhores, desde há muito tempo.

    Mas acho que vou ao Alive e ainda não sei se são os 3 dias. Só a ideia de ver os Metallica estremece-me! =P

    Depois queremos um diário de bordo completo do concerto! E um autógrafo do Brandon Flowers a dizer: 'Um beijinho a todas as leitoras da Ianita!'

    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  2. LP: Este ano é lixado... Green Day... Muse... Metallica... Depeche Mode...

    Mas pronto... escolhi, para já, Killers... Depois vejo se vou a Green Day ou Muse...

    Eu se me chegasse ao Brandon acho que não conseguia pedir autógrafos... era só babar!!

    Kisses

    ResponderEliminar
  3. Nesse dia, eu queria era ver Keane (mais Jason Mraz, Colbie Caillat e Gabrielle Cilmi), no festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia...mas não devo conseguir companhia e sozinha não devo ir...a minha mãe matava-me antes... :(

    bjitos

    ResponderEliminar
  4. Lilipat: eu com os meus pais tenho uma relação de "what you don't know can't hurt you"

    Eu aos Killers vou sozinha!! :) É a minha loucura antes dos 30! LOL

    Kisses

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda estou à procura da minha loucura dos 30, lol

    ResponderEliminar
  6. Verónica: se tu não a encontrares, ela encontra-te!! LOL :)

    ResponderEliminar
  7. É bom que se despache... looool

    ResponderEliminar
  8. É ao pé da minha casa! :) Precisas de acampar por cá?
    bjoca!

    ResponderEliminar
  9. E como é que eu vou a um sítio desses sozinha sem que eles saibam?...:S...se eu tivesse o meu cantinho isso até era possível, agora assim.

    bjs

    ResponderEliminar
  10. Verónica: pois... eu vi-a a correr ali há pouco... ainda demora a chegar aí abaixo! :)

    ResponderEliminar
  11. Mei: já me ofereceram estadia em Queluz... à partida vou aceitar, mas obrigada! Mas... o café está mais que combinado! :)

    Kisses e Obrigada!

    ResponderEliminar
  12. Lilipat: eu sair de casa sozinha, não quer dizer que vou sozinha :)

    Eu digo para onde vou e quando volto... mas vá.... eu sou uma filha desnaturada! LOL

    Beijos!

    ResponderEliminar
  13. Eta, muié valenti,rsrsrs...

    Bizous

    ResponderEliminar
  14. Zabour: sou sim senhora! :)

    ResponderEliminar
  15. Já estou a imaginar a cena:

    Ianita - Mãe, pai... Vou a um concerto em Lisboa. Sozinha.

    Pais - Concerto?! Lisboa?! SOZINHA?!

    Ianita - Sim.

    Pais - E como se chama a banda que vais ver?

    Ianita - The Killers.

    Pais - Hein?! O que quer isso dizer?

    Ianita - Qualquer coisa como "Os Assassinos".

    Pais - *Trancam portas e janelas a sete chaves*


    :P


    Duvido muito que não arranjes companhia até lá mas mesmo que vás sozinha não há-de ser nada que esteja acima de ti. ;)

    ResponderEliminar
  16. Mr. Rice: essa conversa nunca ocorreria. Vou a Lisboa. Ponto. Não digo com quem nem fazer o quê. Se me perguntarem, com muita cara feia, digo qualquer coisa tipo "vou passear e beber água". Ponto.

    Prezo muito a minha independência. Claro que vivo com eles e tenho que avisar se não durmo em casa ou se não venho jantar... e aviso sempre. Mas... sem mais explicações.

    Kisses

    ResponderEliminar
  17. Ianita... Eu sei, eu sei... acredita, eu sei. Foi só uma piada. ;)

    ResponderEliminar
  18. Mr. Rice: os meus pais detestam, mas somos todos assim. :) Eu e os meus irmãos funcionamos no sistema de mínima informação possível :)

    Kisses
    (mas que eles iam gostar, iam. Mas há que não os habituar mal...)

    ResponderEliminar
  19. Ianita, é mesmo! Depois ainda há Faith No More, The National.

    Muse gostava de ver. Dizem que dão um show do caraças!

    É compreensível! Embora que com aquele eyeliner, ele fique um bocadinho esquisito! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. LP: esquisita estás tu!! :) LOL

    Este ano é incrível para concertos... haja dinheiro!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Quase, mas quase sempre acabo a minha corrida com essa música. Não sei o porquê mas, parece que aparece energia não sei de onde ;)

    Bom concerto :P

    ResponderEliminar
  22. Iandu: hoje tiraste o dia para isto :)

    Adoro-os! E tenho a certeza que vai ser um concerto memorável!

    Kisses

    ResponderEliminar
  23. Não tens sitemeter?

    Já reparaste à quanto tempo estão os teus posts abertos? :P Tenho um tempinho e estou a ler ;)

    ResponderEliminar
  24. Iandu: tenho, mas só costumo ir rir com as search key words :)

    Tu lê home, tu lê! :)

    ResponderEliminar

Hã?