Páginas

8 de junho de 2009

Caminhando...











17 comentários:

  1. Aqui na cidade ao lado, há coisas assim,tal como mostram as tuas fotos!!!

    Boa semana
    :)

    ResponderEliminar
  2. Brigitte: qual é a cidade ao lado?

    Acho que estas coisas que mostram as fotos há em todo o lado, não achas? Por mais diferentes que sejam as cidades, há sempre pontos em que se tocam... qualquer coisa que as une...

    Beijos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Foto-reportagem muita nice! ;)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. Mei: são só pessoas :) pessoas que fazem uma cidade.

    Kisses

    ResponderEliminar
  5. Excelentes capturas; estamos a refinar a arte :) é tão bom revisitar Lisboa.beijinho

    ResponderEliminar
  6. o largo do chiado ...a brasileira,o caminho da estrela
    apeteceu-me verter umas pequenas e saudosas,pessoas e lugares sim ,sou apaixonado por lisboa e pelas pessoas de lisboa,reconheci um sem abrigo que passeava muito pelo centro de porta amiga da ami nas olaias,reconheci a bagatela ao lado da melhor tasca de lisboa(opiniao minha ,claro)reconheci o parque das nacoes muito obvio,recnheci as fardas da psp(lol)reconheci as minhas calcadas,as pedras que sabem tanto sobre mim,penso que reconheci a praca da figueira,reconheci o teu sorriso,lindo e simpatico,obrigada pelo post!!!
    obs:
    so nao percebi o teu comentario ao meu post,mas ando meio azelha hoje...sorri!!!

    ResponderEliminar
  7. Joni: as revisitas são sempre boas :)

    Bono: Que engraçado... onde eu só vejo tu reconheces :) muito bonito esse teu amor pela tua cidade... com todo o bom e todo o mau... precisamente como tem de ser! Muito bonito mesmo :)

    Kisses

    ResponderEliminar
  8. Só reparei nisso depois de ler a tua resposta a um comentário ali em cima mas realmente na maioria das fotos as pessoas são o elemento principal. É uma Lisboa diferente da habitualmente retratada mas tão ou mais bonita. :)

    ResponderEliminar
  9. Mr. Rice: foi a Lisboa que eu vi... nem mais nem menos. :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  10. E que bela caminhada a tua...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Zabour: foi bonita... cansativa, mas bonita :)

    Kisses

    ResponderEliminar
  12. A cidade ao lado que me referia é mesmo Lisboa....Vivo às portas de Lisboa essa bela localidade!

    :)

    ResponderEliminar
  13. Brigitte: nem sei como adivinhaste que estas fotos são de Lisboa :) eheheheheh!

    Beijo

    ResponderEliminar
  14. O elevador de Santa Justa é incomfundivel!!!!!

    :)

    ResponderEliminar
  15. Brigitte: claro! :) e o Chiado... e o Parque das Nações :)

    beijos!

    ResponderEliminar
  16. Tens aí lugares e momentos fantásticos!
    Quero ver o que vais fazer do Porto! ;)

    Beijo,

    ResponderEliminar
  17. Izzie: pois... isso já não sei :) depende do que vir!

    Kiss

    ResponderEliminar

Hã?