Acho que estas coisas que mostram as fotos há em todo o lado, não achas? Por mais diferentes que sejam as cidades, há sempre pontos em que se tocam... qualquer coisa que as une...
o largo do chiado ...a brasileira,o caminho da estrela apeteceu-me verter umas pequenas e saudosas,pessoas e lugares sim ,sou apaixonado por lisboa e pelas pessoas de lisboa,reconheci um sem abrigo que passeava muito pelo centro de porta amiga da ami nas olaias,reconheci a bagatela ao lado da melhor tasca de lisboa(opiniao minha ,claro)reconheci o parque das nacoes muito obvio,recnheci as fardas da psp(lol)reconheci as minhas calcadas,as pedras que sabem tanto sobre mim,penso que reconheci a praca da figueira,reconheci o teu sorriso,lindo e simpatico,obrigada pelo post!!! obs: so nao percebi o teu comentario ao meu post,mas ando meio azelha hoje...sorri!!!
Bono: Que engraçado... onde eu só vejo tu reconheces :) muito bonito esse teu amor pela tua cidade... com todo o bom e todo o mau... precisamente como tem de ser! Muito bonito mesmo :)
Só reparei nisso depois de ler a tua resposta a um comentário ali em cima mas realmente na maioria das fotos as pessoas são o elemento principal. É uma Lisboa diferente da habitualmente retratada mas tão ou mais bonita. :)
Aqui na cidade ao lado, há coisas assim,tal como mostram as tuas fotos!!!
ResponderEliminarBoa semana
:)
Brigitte: qual é a cidade ao lado?
ResponderEliminarAcho que estas coisas que mostram as fotos há em todo o lado, não achas? Por mais diferentes que sejam as cidades, há sempre pontos em que se tocam... qualquer coisa que as une...
Beijos e boa semana :)
Foto-reportagem muita nice! ;)
ResponderEliminarBeijoca
Mei: são só pessoas :) pessoas que fazem uma cidade.
ResponderEliminarKisses
Excelentes capturas; estamos a refinar a arte :) é tão bom revisitar Lisboa.beijinho
ResponderEliminaro largo do chiado ...a brasileira,o caminho da estrela
ResponderEliminarapeteceu-me verter umas pequenas e saudosas,pessoas e lugares sim ,sou apaixonado por lisboa e pelas pessoas de lisboa,reconheci um sem abrigo que passeava muito pelo centro de porta amiga da ami nas olaias,reconheci a bagatela ao lado da melhor tasca de lisboa(opiniao minha ,claro)reconheci o parque das nacoes muito obvio,recnheci as fardas da psp(lol)reconheci as minhas calcadas,as pedras que sabem tanto sobre mim,penso que reconheci a praca da figueira,reconheci o teu sorriso,lindo e simpatico,obrigada pelo post!!!
obs:
so nao percebi o teu comentario ao meu post,mas ando meio azelha hoje...sorri!!!
Joni: as revisitas são sempre boas :)
ResponderEliminarBono: Que engraçado... onde eu só vejo tu reconheces :) muito bonito esse teu amor pela tua cidade... com todo o bom e todo o mau... precisamente como tem de ser! Muito bonito mesmo :)
Kisses
Só reparei nisso depois de ler a tua resposta a um comentário ali em cima mas realmente na maioria das fotos as pessoas são o elemento principal. É uma Lisboa diferente da habitualmente retratada mas tão ou mais bonita. :)
ResponderEliminarMr. Rice: foi a Lisboa que eu vi... nem mais nem menos. :)
ResponderEliminarKiss
E que bela caminhada a tua...
ResponderEliminarBeijinhos
Zabour: foi bonita... cansativa, mas bonita :)
ResponderEliminarKisses
A cidade ao lado que me referia é mesmo Lisboa....Vivo às portas de Lisboa essa bela localidade!
ResponderEliminar:)
Brigitte: nem sei como adivinhaste que estas fotos são de Lisboa :) eheheheheh!
ResponderEliminarBeijo
O elevador de Santa Justa é incomfundivel!!!!!
ResponderEliminar:)
Brigitte: claro! :) e o Chiado... e o Parque das Nações :)
ResponderEliminarbeijos!
Tens aí lugares e momentos fantásticos!
ResponderEliminarQuero ver o que vais fazer do Porto! ;)
Beijo,
Izzie: pois... isso já não sei :) depende do que vir!
ResponderEliminarKiss