Páginas

5 de junho de 2009

De Lisboa.... day 1

Estou cansada. Além disso bebi demais... estou a trocar as letras todas do teclado...
Só para dizer que o shopping novo é de facto grande como o c***** e que tem lojas muito porreiras e que deixei lá muitos euritos em sapatos e dvds e roupa, principalmente pijamas do snoopy e da Minie :)


Perdemo-nos duas vezes de Odivelas ao Parque das Nações, mas chegámos! (A estação do Oriente diz que anda por aí...)

O Parque das Nações continua estupendo... jantámos num restaurante qualquer algures ali e comemos marisco e bebemos toda a espécie de caipirinhas que havia... no fim, um shot oferecido pelo cavalheiro senhor empregado de mesa e que me deixou a arder (Gastámos mais em bebida que em comida....)


Viémos a cambalear até à pousada da juventude onde fiz uma reserva com um nome que não é o meu e com um cartão de alberguista que não é o meu... e onde não pude mostrar o bilhete de identidade porque o nome não ia ser o mesmo da reserva, dah! :) Isto está cheio de teenagers que fazem barulho como o c**** e, além disso, passa um comboio de 10 em 1o minutos que faz estremecer a cama... mas como pagámos 35€ por um quarto duplo com casa-de-banho e toalhas lavadas e pequeno-almoço amanhã... suporta-se! Amanhã já nos espera hotel 4 estrelas :)
Day one...muito muito muito muito bom! (caipirinha com vodka preta e ananás é muito boa!)

19 comentários:

  1. Parece ter sido um espanto!!!!
    Ligo amanha... ;)

    ResponderEliminar
  2. Pessoas com sorte, ah?
    Nós a falarmos de férias há uns dias e a menina calada que nem um rato, pois, pois... :)
    O que eu me ri com certas passagens deste post... só tu Anita, só tu!

    Beijo e aproveita!

    ResponderEliminar
  3. LOL

    Que bezana!!! LOL...

    Tou a ver que vais tomar o pequeno almoço assim com umas dorzinhas de cabeça janotas! LOL

    Diverte-te muito!

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Lita: :)

    Izzie: não sao bem férias... é um get away pequenino... Sábado já volto para a Pocariça... :)

    Kayla: pois... a modos que não devia ter escrito nada LOL :)

    Estreliña: tenho a informar-te que nunca tenho ressaca :) só não posso beber absinto, que, esse sim, me dá ressaca, de resto :) nem dor de cabeça nem dor de nada! Pronta para outra!! :)

    Beijinhos a todas (espero que não me voltem a pedir o BI... mas entretanto já dormi,por isso, não quero saber!! eheheheh)

    ResponderEliminar
  5. Bem... escusado será dizer que desta vez sou eu que estou roída (e verde), de inveja!!!!

    Espero que continuem a divertir-se dessa maneira. Acho que vais gostar mais do hotel de 4 estrelas... LOL!!!!

    Beijos.

    ;)

    ResponderEliminar
  6. nao tenho inveja nenhuma,nadinha mesmo,tens sorte e estar longe demais senao mandava-te com qualquer coisa a cabeca...se olhares um pouco acima do parque das nacoes..assim mais para cima...ves a janela do meu quarto...

    ResponderEliminar
  7. Lol, que grandes aventuras pela minha cidade eheheh

    Pois essa pousada a modos que não ficou lá mto barata (tendo em conta que a linha do comboio passa assim tão perto..)
    Tenho andado com a cabeça só "virada" para assuntos de trabalho e não tenho de todo vinho ao mundos dos blogs (nem ao meu sequer) mas da próxima que vieres aqui diz-me, quem sabe te posso conseguir um local melhor para ficares a dormir..;-).
    Sim, não há nada como um Hotel de 4 estrelas...;-).

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Amuei!! Comigo não bebes caipirinhas!! :P

    É hoje o bolo de chocolate e a Casa Fernando Pessoa?

    ResponderEliminar
  9. No Parque das Nações aqui pertinho de minha casa, hummmmmmmmmm
    Dormir numa cama a estremecer.......uau, uauuuuuuuu

    ResponderEliminar
  10. Comboio? É isso e é dormir numa pensão com um isolamento tão mau que cada vez que algum vizinho puxava o autocolismo parecia-me que estava a chover...loooooooool
    Hotel de 4 estrelas...sem dúvida melhor...:D

    Amanhã quero saber tudo desse bolo de chocolate...ah e dá cumprimentos meus ao senhor fernando, esse tal de pessoa que eu adoro...:D

    bjitos

    ResponderEliminar
  11. :DD Tu a dormir com um pijama do Snoopy/Minie e com uma ursa azul deve ser cá uma visão!... :D

    Não te preocupes... Conheço habitantes locais que também não conseguem fazer esse trajecto sem se enganarem! :)

    Eu se fosse o recepcionista da pousada da juventude aproveitava o facto de teres bebido assim tanto e pedia-te o B.I. quando chegasses a andar de lado! :D

    Continua a divertir-te assim e esta vai ser mais uma viagem para ficar na história! ;)

    ResponderEliminar
  12. Vera: eheheheh!! e eu acho que fiz por aumentar essa inveja :)

    Paulo: boníssima! Boníssima :)

    Bono: mais para cima para onde? Hum? :) kisses

    ResponderEliminar
  13. Verónica: eheheheh! Vieram e eu bebi... mas não gosto tanto das normais... gosto mais destas aldrabadas de vodka preta e afins :)

    Hoje ia chorando... quando entrei em casa dele... quando me sentei ao lado dele... Lindo!

    ResponderEliminar
  14. Eumesma: por estranho que pareça, dormi muito bem :) pelo preço que foi, foi mesmo muito bom :)

    Luísa: Uau mesmo!! :)

    Lilipat: ai menina... tão bom!! :) Amanhã conto mais coisas... ;) está prometido!!

    ResponderEliminar
  15. Rice: é um luxo! :) a ursa azul adora quando eu uso pijamas assim giros :)

    Felizmente, quando chegámos à pousada o rapaz só nos sorriu :) ou haveria problemas graves...

    E sim... vai ficar na História :)

    Kisses

    ResponderEliminar
  16. Eu chamo é grande bebedeira :P

    ResponderEliminar
  17. Iandu: não sei por que é que dizes isso :D

    ResponderEliminar

Hã?