Ianita... :D Só quis dizer que o Tony Carreira tem muitas fãs e que elas fazem tudo e mais alguma coisa por ele... mas nenhuma te chega aos calcanhares ao nível da qualidade (como fã do Pessoa). ;)
Mr. Rice: gosto mesmo mesmo muito dele... e este excerto que li já milhares de vezes, quando o li em francês parece que se me abriram caminhos novos de entendimento... a cada vez que leio, descubro coisas novas... dele e de mim.
ò ianita, deixaste-o apalpar-te as mamuxas? lol Olha lá, ignorÂncia minha, mas onde mesmo é k tirast essas fotos? é perto dakele café no chiado? (eu sou da bimbolândia, na conheço lisboa muito bem...). gostei...
:) Só tenho uma coisa a dizer...
ResponderEliminarFãs do Tony Carreira... ROAM-SE DE INVEJA! :D
:)***
Rice: elah... esta não entendi...
ResponderEliminarExpilica... :)
A Casa Fernando Pessoa tem uma actividade cultural muito activa, vou lá muitas vezes e, tenho um busto como esse da foto.
ResponderEliminarLuísa: percebi isso... pena de não morar mais perto. Senti-me muito bem ali... muito bem mesmo. Foram emoções muito fortes...
ResponderEliminarBeijos
Ianita... :D Só quis dizer que o Tony Carreira tem muitas fãs e que elas fazem tudo e mais alguma coisa por ele... mas nenhuma te chega aos calcanhares ao nível da qualidade (como fã do Pessoa). ;)
ResponderEliminarMr. Rice: gosto mesmo mesmo muito dele... e este excerto que li já milhares de vezes, quando o li em francês parece que se me abriram caminhos novos de entendimento... a cada vez que leio, descubro coisas novas... dele e de mim.
ResponderEliminarObrigada. :)
ò ianita, deixaste-o apalpar-te as mamuxas? lol
ResponderEliminarOlha lá, ignorÂncia minha, mas onde mesmo é k tirast essas fotos? é perto dakele café no chiado? (eu sou da bimbolândia, na conheço lisboa muito bem...). gostei...
Isandes: pois... ilusões de óptica!! lol
ResponderEliminarA Casa Fernando Pessoa fica na Estrela. A bela estátua fica no café Brasileira, no Chiado.
EU também sou da bimbolândia! Tanto que o carro ficou sempre paradinho, porque não sabíamos ir a lado nenhum!! LOL
(se fores lá, vais ver que gostas... parece que se sente a energia dele... eu vi poemas manuscritos... vi as notas dele da escola... vi o BI...)
Thanks!
ResponderEliminarConfesso que, sou mais Mário de Sá Carneiro, ainda assim; ser fã de alguém, ou de alguma coisa, é bonito demais.
ResponderEliminarIsandes: :)
ResponderEliminarJoni: eu não deixo de me espantar com o Pessoa... todos os dias. Não é que seja fã... apenas gosto muito.
Ai que inveja...:)
ResponderEliminarbjs
Lilipat: pega em ti e vai! Vale muito a pena :)
ResponderEliminar