Páginas

6 de junho de 2009

De Pessoa em Pessoa













Je ne suis rien
Je ne serai jamais rien
Je ne peux vouloir être rien
À part ça, je porte en moi tous
les rêves du Monde.

13 comentários:

  1. :) Só tenho uma coisa a dizer...




    Fãs do Tony Carreira... ROAM-SE DE INVEJA! :D


    :)***

    ResponderEliminar
  2. Rice: elah... esta não entendi...

    Expilica... :)

    ResponderEliminar
  3. A Casa Fernando Pessoa tem uma actividade cultural muito activa, vou lá muitas vezes e, tenho um busto como esse da foto.

    ResponderEliminar
  4. Luísa: percebi isso... pena de não morar mais perto. Senti-me muito bem ali... muito bem mesmo. Foram emoções muito fortes...

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Ianita... :D Só quis dizer que o Tony Carreira tem muitas fãs e que elas fazem tudo e mais alguma coisa por ele... mas nenhuma te chega aos calcanhares ao nível da qualidade (como fã do Pessoa). ;)

    ResponderEliminar
  6. Mr. Rice: gosto mesmo mesmo muito dele... e este excerto que li já milhares de vezes, quando o li em francês parece que se me abriram caminhos novos de entendimento... a cada vez que leio, descubro coisas novas... dele e de mim.

    Obrigada. :)

    ResponderEliminar
  7. ò ianita, deixaste-o apalpar-te as mamuxas? lol
    Olha lá, ignorÂncia minha, mas onde mesmo é k tirast essas fotos? é perto dakele café no chiado? (eu sou da bimbolândia, na conheço lisboa muito bem...). gostei...

    ResponderEliminar
  8. Isandes: pois... ilusões de óptica!! lol

    A Casa Fernando Pessoa fica na Estrela. A bela estátua fica no café Brasileira, no Chiado.

    EU também sou da bimbolândia! Tanto que o carro ficou sempre paradinho, porque não sabíamos ir a lado nenhum!! LOL

    (se fores lá, vais ver que gostas... parece que se sente a energia dele... eu vi poemas manuscritos... vi as notas dele da escola... vi o BI...)

    ResponderEliminar
  9. Confesso que, sou mais Mário de Sá Carneiro, ainda assim; ser fã de alguém, ou de alguma coisa, é bonito demais.

    ResponderEliminar
  10. Isandes: :)

    Joni: eu não deixo de me espantar com o Pessoa... todos os dias. Não é que seja fã... apenas gosto muito.

    ResponderEliminar
  11. Lilipat: pega em ti e vai! Vale muito a pena :)

    ResponderEliminar

Hã?