Páginas

16 de março de 2013

Banho a 2 :)


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. A minha gosta de espreitar a banheira, mas quando ela está sem água;)

    ResponderEliminar
  3. Esta maluca adora água, mas gosta mesmo é do chuveiro... brinca com os jatos de água e molha-se toda.

    Quando quero dar banho às gatas, ligo a torneira e vou buscar a Alice. É a Alice a debater-se um bocado e a Penélope lá dentro a abanar o rabo de contente :)

    Além de gostar de água, detesta alturas :) animal estranho :)

    ResponderEliminar

Hã?