Super-ianita
Apenas eu...
Páginas
(Mover para…)
Página inicial
▼
26 de maio de 2014
RIR
A visita da praxe :)
A espera entre concertos...
Até que veio o grande entretainer... Não me desiludiu nem um bocadinho, mas acho que 1h15 foi pouco tempo... :(
Sem comentários:
Enviar um comentário
Hã?
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário
Hã?