Mag: ir à bola? eu cá fantasio que eles são todos do SLB :) e embora não seja Diabo, se tivesse de escolher uma companhia (para ir à bola), acho que era pela ordem que está... se bem que... pronto... se eles pedissem muito, teria muito gosto em os convidar a todos para irmos ver o Benfica :)
Pois... Ontem o Diabo escolheu o Nuno Lopes. :) Eu ainda o vi antes de ir para a Gala, lá nos Contemporâneos... :P Viste a maneira como ele recebeu o prémio? Muita classe!
Mr. Rice: então, não vi? Ai não que não vi... foi lindo e comovente. Fartei-me de chorar. E a verdade é que o prémio seria bem entregue a qualquer um dos nomeados, mas pela forma como o recebeu, fiquei contente por ter sido o Nuno Lopes.
Isandes: O Gonçalo Waddington tem 32 anos... não é bem o que considero chavalito... se bem que tem cara disso :)
O Nuno Lopes... epah... ele foi com a namorada à cerimónia dos Globos... mas, de facto, já tinha ouvido um boato desses... não sei... mas é lindo na mesma!
Epá, o diabo não sei, mas eu cá até vou à bola com o menino da terceira foto...
ResponderEliminarUi que belas vistas para começar o dia!!!
ResponderEliminarBoa semana
:)
Mag: ir à bola? eu cá fantasio que eles são todos do SLB :) e embora não seja Diabo, se tivesse de escolher uma companhia (para ir à bola), acho que era pela ordem que está... se bem que... pronto... se eles pedissem muito, teria muito gosto em os convidar a todos para irmos ver o Benfica :)
ResponderEliminarBrigitte: não é pelas vistas que aqui estão, mas pelo enorme talento! (cof... cof...)
ResponderEliminarComo eu te compreendo, amiga...
ResponderEliminarAi, o Ivo Canelas...
(O regresso ao trabalho está a ser de cabelos em pé. Eram mais umas férias, sff...)!!!!
Beijos.
Vera: ai o Ivo... ao o Ivo... mas ontem ganhou o Nuno Lopes e também gostei :)
ResponderEliminar(pois... eu que nem fim-de-semana tive... preciso de férias para descansar das férias!!!)
Kisses
Não dá para ficar com todos?
ResponderEliminarTM: eu já disse que os convidava todos para irem À bola comigo... ontem ganhou o Nuno Lopes... amanhã, quem sabe? ;)
ResponderEliminar(quanto mais não seja, temos o prazer de os ver a todos em cinema português de qualidade)
Pois... Ontem o Diabo escolheu o Nuno Lopes. :) Eu ainda o vi antes de ir para a Gala, lá nos Contemporâneos... :P Viste a maneira como ele recebeu o prémio? Muita classe!
ResponderEliminarMr. Rice: então, não vi? Ai não que não vi... foi lindo e comovente. Fartei-me de chorar. E a verdade é que o prémio seria bem entregue a qualquer um dos nomeados, mas pela forma como o recebeu, fiquei contente por ter sido o Nuno Lopes.
ResponderEliminar1 é gay, o outro é algo chavalo ainda. já reduz para 2 opções. Aí tirava ao pim, pam, pum :)
ResponderEliminarIsandes: qual é que é gay? e qual é que é chavalo? ai que agora me deu uma dor na alma!!!
ResponderEliminarChegou o diabo (cruzes canhoto) e escolheu: o segundo a contar de cima: que pedaço de mau caminho :)
ResponderEliminarbeijo
Joni: é sim senhor, um grande actor :) Kiss
ResponderEliminar(mau caminho, mau caminho é o Ivo!!)
É o primeiro, se faz favor...
ResponderEliminarOs dois primeiros... com preferência para o segundo senhor! :)
ResponderEliminarE claro está... o ALBANO JERÓNIMO!
Que falha grave Anita!... tsk, tsk! xD
Beijo,
Verónica: ele diz que não pode... está ali a preparar-me um leite com Nesquick :)
ResponderEliminarIzzie: falha grave Izzie!! Estes senhores foram os nomeados na categoria de melhor actor de cinema nos Globos de Ouro. :)
Para o ano... JERÓNIMO!
ResponderEliminarSenão tenho uma conversinha séria com a SIC e a CARAS... tsk tsk! ;)
o nuno lopes diz mesmo k é gay... o últimoáinda é chavalito, né?
ResponderEliminarmas prontos...
Isandes: O Gonçalo Waddington tem 32 anos... não é bem o que considero chavalito... se bem que tem cara disso :)
ResponderEliminarO Nuno Lopes... epah... ele foi com a namorada à cerimónia dos Globos... mas, de facto, já tinha ouvido um boato desses... não sei... mas é lindo na mesma!
Kiss
ou sou muito esquisita ou não me sinto nada tentada... nadinha mesmo!!!
ResponderEliminar:-)
@me@@: nenhum, nenhum? Nenhum dos 4? Pois... deves estar muito bem servida ;)
ResponderEliminarParece que o globo foi mesmo o Nuno Lopes...e que bem entregue que foi...talento e humildade estiveram em cima daquele palco naquele momento...:)
ResponderEliminarEntre os 4, numa primeira selecção, escolheria logo Ivo e Nuno...entre estes dois é difícil...ui...
;)
bjitos
Lilipat: fartei-me de chorar!! foi um momento mesmo muito bonito :)
ResponderEliminarE estou como tu... venha o diabo e escolha! lol
Destes 4, vamos lá fazer um acordo: eu -> Nuno Lopes, tu -> Ivo Canelas!
ResponderEliminarQue tal? =P
LP: É que está mais que combinado!! (quem é que os avisa?) lol :)
ResponderEliminar