Páginas

18 de maio de 2009

Venha o Diabo...

... e escolha.




26 comentários:

  1. Epá, o diabo não sei, mas eu cá até vou à bola com o menino da terceira foto...

    ResponderEliminar
  2. Ui que belas vistas para começar o dia!!!

    Boa semana
    :)

    ResponderEliminar
  3. Mag: ir à bola? eu cá fantasio que eles são todos do SLB :) e embora não seja Diabo, se tivesse de escolher uma companhia (para ir à bola), acho que era pela ordem que está... se bem que... pronto... se eles pedissem muito, teria muito gosto em os convidar a todos para irmos ver o Benfica :)

    ResponderEliminar
  4. Brigitte: não é pelas vistas que aqui estão, mas pelo enorme talento! (cof... cof...)

    ResponderEliminar
  5. Como eu te compreendo, amiga...

    Ai, o Ivo Canelas...

    (O regresso ao trabalho está a ser de cabelos em pé. Eram mais umas férias, sff...)!!!!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Vera: ai o Ivo... ao o Ivo... mas ontem ganhou o Nuno Lopes e também gostei :)

    (pois... eu que nem fim-de-semana tive... preciso de férias para descansar das férias!!!)

    Kisses

    ResponderEliminar
  7. Não dá para ficar com todos?

    ResponderEliminar
  8. TM: eu já disse que os convidava todos para irem À bola comigo... ontem ganhou o Nuno Lopes... amanhã, quem sabe? ;)

    (quanto mais não seja, temos o prazer de os ver a todos em cinema português de qualidade)

    ResponderEliminar
  9. Pois... Ontem o Diabo escolheu o Nuno Lopes. :) Eu ainda o vi antes de ir para a Gala, lá nos Contemporâneos... :P Viste a maneira como ele recebeu o prémio? Muita classe!

    ResponderEliminar
  10. Mr. Rice: então, não vi? Ai não que não vi... foi lindo e comovente. Fartei-me de chorar. E a verdade é que o prémio seria bem entregue a qualquer um dos nomeados, mas pela forma como o recebeu, fiquei contente por ter sido o Nuno Lopes.

    ResponderEliminar
  11. 1 é gay, o outro é algo chavalo ainda. já reduz para 2 opções. Aí tirava ao pim, pam, pum :)

    ResponderEliminar
  12. Isandes: qual é que é gay? e qual é que é chavalo? ai que agora me deu uma dor na alma!!!

    ResponderEliminar
  13. Chegou o diabo (cruzes canhoto) e escolheu: o segundo a contar de cima: que pedaço de mau caminho :)
    beijo

    ResponderEliminar
  14. Joni: é sim senhor, um grande actor :) Kiss

    (mau caminho, mau caminho é o Ivo!!)

    ResponderEliminar
  15. É o primeiro, se faz favor...

    ResponderEliminar
  16. Os dois primeiros... com preferência para o segundo senhor! :)

    E claro está... o ALBANO JERÓNIMO!
    Que falha grave Anita!... tsk, tsk! xD

    Beijo,

    ResponderEliminar
  17. Verónica: ele diz que não pode... está ali a preparar-me um leite com Nesquick :)

    Izzie: falha grave Izzie!! Estes senhores foram os nomeados na categoria de melhor actor de cinema nos Globos de Ouro. :)

    ResponderEliminar
  18. Para o ano... JERÓNIMO!
    Senão tenho uma conversinha séria com a SIC e a CARAS... tsk tsk! ;)

    ResponderEliminar
  19. o nuno lopes diz mesmo k é gay... o últimoáinda é chavalito, né?
    mas prontos...

    ResponderEliminar
  20. Isandes: O Gonçalo Waddington tem 32 anos... não é bem o que considero chavalito... se bem que tem cara disso :)

    O Nuno Lopes... epah... ele foi com a namorada à cerimónia dos Globos... mas, de facto, já tinha ouvido um boato desses... não sei... mas é lindo na mesma!

    Kiss

    ResponderEliminar
  21. ou sou muito esquisita ou não me sinto nada tentada... nadinha mesmo!!!


    :-)

    ResponderEliminar
  22. @me@@: nenhum, nenhum? Nenhum dos 4? Pois... deves estar muito bem servida ;)

    ResponderEliminar
  23. Parece que o globo foi mesmo o Nuno Lopes...e que bem entregue que foi...talento e humildade estiveram em cima daquele palco naquele momento...:)

    Entre os 4, numa primeira selecção, escolheria logo Ivo e Nuno...entre estes dois é difícil...ui...

    ;)

    bjitos

    ResponderEliminar
  24. Lilipat: fartei-me de chorar!! foi um momento mesmo muito bonito :)

    E estou como tu... venha o diabo e escolha! lol

    ResponderEliminar
  25. Destes 4, vamos lá fazer um acordo: eu -> Nuno Lopes, tu -> Ivo Canelas!

    Que tal? =P

    ResponderEliminar
  26. LP: É que está mais que combinado!! (quem é que os avisa?) lol :)

    ResponderEliminar

Hã?