Páginas

10 de junho de 2009

Dia de Camões, de Portugal e das Comunidades

No ano passado estava inspirada e disse tudo. Tudo o que sempre senti e que sinto ainda e que desconfio que vou sentir sempre.

É dia de Camões, de Portugal e das Comunidades, mas é também dia de cada um de nós.

4 comentários:

  1. Já fui ler esse post e tens razão, foste muito elucidativa sobre o teu ponto de vista. :)

    Um brinde a nós que vivemos Portugal! :)

    ResponderEliminar
  2. Mr. Rice: melhor que aquilo não consigo ... mas amanhã... amanhã aguardem-me :)

    Kisses

    ResponderEliminar

Hã?