27 de janeiro de 2009

Palhaço




Não sou pessoa de insultos. Nem de asneiras (bem... de asneiras sou um bocadinho, caramba!). Mas este tipo de coisas tira-me do sério! Mesmo... Há pessoas que merecem um par de estalos a ver se acordam para a vida!O sr. Bispo Richard Williamson é uma dessas pessoas...

(Para quem não tenha som... este senhor diz que o Holocausto não existiu e que não passa de uma invenção de Hollywood... cromo!)

8 comentários:

Noiva Judia disse...

Tem graça, quando até já o falecido papa João Paulo II pediu desculpa em nome da Igreja, pelas atrocidades cometidas contra os judeus durante a II Guerra Mundial... Hoje em dia, quem costuma fazer a negação do Holocausto são os fundamentalistas islâmicos... Acho que este senhor professa a religião errada.

Ianita disse...

Este senhor foi até excomungado precisamente pelo papa João Paulo II... Curiosamente... o sr actual papa Bento XVI emitiu um perdão a este senhor, coincidência das coincidências, no dia em que proferiu estas barbaridades!!

Não há palavras!

Lize disse...

O senhor "novo" papa e algo do piorio... E digo isto com todo o respeito *cof cof*
Quanto ao que o senhor Bispo disse... nem ha comentarios a fazer...


Beijocas

Ianita disse...

Pois... coincidência ou não... este perdão nesta altura... o sr Ratzinguer que andou lá nas Mocidades Hitlerianas e afins... não caiu bem para os lados de Israel... e, sinceramente, não me caiu bem a mim... fez-me modos que uma urticária à alma.

kisses

Neni disse...

Palhaço!
Que nervos!

Ianita disse...

É que se não houvesse provas... fotos... testemunhos vivos ainda... mas claro, respondi a mim-mesma... se ele acredita que a Maria concebeu sendo virgem e que Jesus ressuscitou... deve ser na mesma onda. Cromo!

IandU disse...

Não percebo estas pessoas!!

Ianita disse...

Nem tu nem eu e acho que ninguém.

Kiss....