28 de março de 2010

Da festa

Jantar cá em casa. Éramos 18. Com direito a entradas, sopa, e dois pratos de carne e, claro, sobremesas. Caipirinhas, com direito a estrear o picador de gelo eléctrico novo.
Confesso que estava apreensiva, preocupada até. Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos e acabou por correr tudo bem, na medida do humanamente possível.
Obrigada a quem marcou presença. Presencialmente, com tantas prendas e sorrisos e surpresas. E por mensagens. Senti-me querida e não há sentimento melhor que esse. Obrigada.
Cunhadinho
Pappi
Mummy

Sara
Os 3 da vida airada

Quiche de legumes e frango

A salada :)


As 30 rosas trazidas pela família Angélico

O bolo


Eu.


A hora das velas.


Da família Angélico


Da família Angélico

Esta correu o país. Obrigada a todos os que aderiram à iniciativa das meninas do Paraíso do Inferno. Adorei. Mesmo. Fiquei sensibilizada pela ideia e pelo trabalho a que se deram por mim. Obrigada do fundinho do meu coração.

Da mana.

Da Sofia.

Unhas dadas pelo mano e anel pela mana.

Do Algarve até mim, entregue exactamente à meia-noite. :) Obrigada Rony.
A prenda que dei à minha mãe.


O panda (sim, é assim que se chama) já está completamente integrado na vida da família Francisco.


Até o SLB ajudou, numa noite em que a casa foi invadida por infiéis. Temos pena :)

Depois fomos dançar e foi muito bom. A música podia ser diferente, mas já deu para desenferrujar as pernas. Acabámos a noite eu e a Sofia, como antigamente.
E hoje já não faço anos. Sou mais uma gaja com 30 anos.

18 comentários:

Rony disse...

Eu diria antes: és mais uma gaja boa com 30 anos!

Tenho uma pergunta, estavas admirada com o quê naquela foto a preto e branco?

Neni disse...

O teu sorriso vale mais que 1000 palavras :)

( este teu bolo é que louvado seja deus...que aspecto delicioso!!!)

Anónimo disse...

Um dia feliz e muito merecido!

bjs grandes

TM disse...

Vem um bocadinho tarde... Mas ainda assim...
PARABÉNS! :)

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!!!
Lembrei-me de ti, mas foi impossível dar-te os parabéns a tempo e horas de lá do outro la do do mundo (bem bonito, por sinal!)

Beijinhoooo***

Luisa disse...

Aproveita a vida, com os amigos dentro.

Beijinho, e boa semana!

LP disse...

Esse sorrizão não engana ninguém!

Ainda bem que gostaste do postal! (Que por acaso é bem giro!!)

Obrigada a todos os que participaram!! E em especial à Vera que se tornou o comandante das operações!!

Beijinhos Ianita dos 30!!

Patríciangélico disse...

Adorámos tudo. Sentimo-nos em casa. Claro que no início estávamos apreensivos por irmos invadir o vosso espaço. Não sabíamos qual seria a reacção dos teus pais, por exemplo. E aproveito para dizer que gostámos muito deles, e de todo o resto da família. Como se também fizessem um bocadinho parte da nossa.
Divertimo-nos muito e comemos divinalmente (e se não for segredo, tens que me dar a receita dos camarões)mas especialmente estamos muito gratos por nos teres incluído num momento tão importante, como é a comemoração de 30 anos. Obrigada por tudo. Beijinhos. E desculpa tu, por alguma coisa (como o risco na toalha ou a "selvagaria" da maluca da Matilde ).

Ianita disse...

Rony: you are too kind :) estragas-me com mimos, essa é que é essa! :)

Não me lembro do que foi. Foi um momento bem apanhado e achei piada Às rugas :) serve para comparar com as que terei daqui a mais 30 anos eheheh!

Ianita disse...

Neni: foi um bom dia :) com muitos mimos!

O bolo estava um pouco seco. O pão de ló por dentro era de chocolat :)

Ianita disse...

Chocolate: obrigada! :)

TM: Nunca é tarde... obrigada! :)

Cleo: obrigada pela lembrança :) gostaste do passeio? Conta tudo!!

Ianita disse...

Luísa: eu tento... :)

LP: o postal é lindo, sim. Mas a vontade que o fez é mais linda. E as mãos que o escreveram mais lindas ainda. Obrigada :)

Ianita disse...

Patrícia: lembrei-me ontem que não apresentei ninguém. Nem me lembrei de tal pormenor. Por isso é que o meu pai passou a noite "aquela senhora isto", "aquela senhora aquilo" lol

A minha família fala muito e muito alto... nem sempre é fácil. E a Matilde é um show de menina. Espalhou charme :) e a Mariana tão sensível. Dois doces :)

Os camarões não têm segredo. Ou o segredo é descascá-los. Depois é sal e piri-piri e muito alho e azeite. Fogão até a cor ficar bonita... e pronto! Voilá! :)

Beijinhos e obrigada mais uma vez :)

Quetzal disse...

Sei que já vou tarde, mas Muitos Parabéns!!! Aquela prenda do Luisão também gostei ;-)

ST disse...

Daqui a menos de 3 meses lá farei eu também 30 anos... e em barcelona!!:) Temos de ir dar outro pé de dança!Temos de enganar os 30!!eheheh!

Ianita disse...

Quetzal: nunca é tarde... :) Obrigada!

Sofia: temos mesmo que repetir :) quando vens cá?

Anjo De Cor disse...

Muitos parabéns! és fotogénica ;)

Ianita disse...

Anjo: Com um decote e sorriso generosos, ninguém me repara nas banhas ;)

Obrigada :)