14 de maio de 2010

London - Day two


O segundo dia em Londres foi muito cheio. Cheio de lugares bonitos. Cheio de riso. Cheio de mimos. Cheio de passeio. Cheio. Muito cheio. Cansativo, é certo. Mas um cansaço daquele que não me importava de voltar a sentir hoje.






A Rainha andava por lá

Os mimos no Palácio

Apanhada!





Sou mais big que o big ben :)
A foto artística do dia











Múmias!!



Pois :)

Teria sido bom ter lido o aviso... no dia antes... quando vimos uma fila grande para o elevador e decidimos ir de escadas... cheias de moral... 175 degraus!!!






No cartão por dentro da t-shirt que veio de souvenir à Sara. Comentei com o sr. que era para ela a t-shirt e que ela ia aos Olímpicos a Londres e ele, enquanto demos mais uma volta à loja, escreveu estas palavras. Ainda dizem que os ingleses não são simpáticos. :)

6 comentários:

TM disse...

Ver estas fotos dá umas saudades daquelas...

Qualquer dia tenho que voltar a essa cidade maravilhosa...

Anónimo disse...

Sabe bem ver as tuas fotos quando estou a horas de embarcar para lá outra vez! =)

Sabes qual foi a palavra de segurança que apareceu aqui para eu escrever para enviar o meu comentário?
"ninaingl" :D

LP disse...

Adorei o esquilo, os óculos e a Ianita polícia!!

Gandas malucas!! =D

Beijinhos

Ianita disse...

TM: até eu tenho saudades!!! :D

Cleo: eheheh!!
Vai e diverte-te!! Muito muito muito!! Beijos e Obrigada!

LP: hey! quer dizer que nas outras estou feia? E eu a achar que era a gaja mais gira da história das gajas... snif! ;)

Anónimo disse...

E agora reparo com atenção... os esquilos britânicos devem ter uma taradice qualquer por carteiras...

Ianita disse...

Cleo: ele gostava era dos frutos que o senhor lhe estava a dar ;)