8 de julho de 2010

Parabéns (pela última vez esta semana)

Matita. Se tu soubesses como me deixas feliz. Mesmo que respondas sempre "não sabe" quando te pergunto como me chamo. Mas aquele abraço à minha chegada e esses beiços encostados à minha bochecha em forma de beijo não dado, mas sentido... aquele "agora xou eu" quando eu brincava com a tua mana... isso vale tudo!

A tua mamã acha que me vou fartar de gostares de mim. Isso a mim parece-me impossível.

Estavas ansiosa... toda a gente fazia anos menos tu. Na semana passada, viste-me dar à prendas à Mariana e perguntaste-me "a minha?". Ontem, ao que sei, quando cantavam os parabéns à mamã, perguntaste "e eu?". É hoje Matita. É hoje.

És uma força da Natureza. Cheia de energia. Com um sorriso aberto e contagiante. Falas pelos cotovelos. És vaidosa. Linda de morrer. Gostas de dar voltinhas a mostrar a roupa "noba" e dizes "agoa a mana mosta". E a mana rodopia.

Parabéns Matita. E parabéns papás!


1 comentário:

Brigitte disse...

Parabens então à Matita!!!

:)