2 de setembro de 2011

Há histórias mal contadas e que vão permanecer sempre mal contadas.

O Paulo Bento da fama de feitio difícil não se livra. E neste caso estranho do Ricardo Carvalho ter fugido do estágio... ele que deve ser dos centrais que menos faltas cometeu... e que quando bate em alguém vai sempre pedir desculpas... tão meiguinho e fofinho... Podemos pensar que o Paulo Bento terá feito ou dito alguma coisa... mas não me parece que venhamos a saber... o que é uma pena!! Onde andam os paparazzi quando precisamos deles? Eu quero saber tudo!! Andaram à chapada? Houve pontapés? Puxões de cabelo? Beliscões? Troca de cuspos? Insultos daqueles que se dizem mil vezes por dia? É importante saber se o Paulo Bento mandou o Ricardo Carvalho para a prostituta que o pariu ou se o mandou para a puta que o deu à luz. Sabe-se muito de uma pessoa pelo tipo de insultos que usam... 

Uma pessoa abre os jornais e não vê qualquer notícia de relativo interesse. Onde estão as fotos do Paulo Bento a atirar bolas de pão ao Ricardo Carvalho no refeitório?

1 comentário:

Dylan disse...

Também estranho a atitude do Ricardo, ainda mais quando acompanhei o percurso desportivo dele aqui por terras nortenhas. Talvez um dia se saiba o que realmente aconteceu.

Gostas de episódios de faca e alguidar, sua malandra.:)