19 de junho de 2008

Pontaria

Houve um amigo meu que me disse que ficou surpreendido por ver que no meu blog se falava de futebol. Estão a pensar bem. Se não sabe que eu adoro futebol é porque não é assim tão amigo. Mas ele tem uma desculpa até aceitável, embora não a vá partilhar convosco! :)

Como há muito tempo que aqui não falava de futebol, e em dia de quartos-de-final, há que prestar mais uma homenagem (porque nunca são demais!) ao nosso grande seleccionador, Luís Filipe Scolari.


Já nem falo da vergonha que foi o castigo que lhe deram. (e o outro que tirou o cartão da mão do árbitro e apanhou 1 ano de castigo!).

"Eu não acertei no minino!". E é verdade, ele não acertou no fulano, mas porque ele se desviou, porque aquilo ia dar um selo daqueles! :) Ah porque não acertei, ah porque estava a defender um jogador, ah porque sou burro... Desculpas! Eu, pessoalmente, não vou ter saudades. Eheheh! Achei o cartoon lindo e parece-me que o jogador com o telemóvel é o Deco...

Sem comentários: