13 de setembro de 2008

Home alone

Os meus pais estão de viagem. Ontem começaram as minhas férias e tirei o dia para estar em casa, comigo.
Foi um dia de preguiça, dia de tv, de ler...

Saí à rua sem maquilhagem. Fui às compras no popó dos papás, para poupar gasolina, mas também para ouvir o cd do David Fonseca que comprei no mês passado e que ainda não tinha ouvido bem. Pois só parei quando acabou o cd... podia ter ido ao supermercado ali ao lado, mas não, fui devagar devagarinho até S.Jorge... O cd é mesmo muito bom.
Hoje poderia ficar na cama até à hora que me apetecesse, mas ouvi um barulho esquisito e acordei. Tenho consciência que há-de ter sido o vento ou um gatito. Mas... Não consigo dormir mais. Vim-me refugiar na sala, deitada debaixo do edredon, com a tv ligada (falando nisso, os desenhos animados de agora são uma bela treta!) e o computador no colo. Ainda eu digo que quero ir viver sozinha...
Bem, hoje já não tenho de dormir sozinha. :) e amanhã já vou de férias!
Entretanto tenho de ganhar coragem de sair daqui e ir tomar o pequeno-almoço...

8 comentários:

Filipe Rodrigues disse...

:D
Isso é que é preguissa!!!
Ehehehe... mas também faz bem.
Aproveita bem então!
...
Os bonegos de agora são mesmo um treta! LOl
*

Ianita disse...

Mas entretanto já preparei o jantar: umas gambas para aperitivo e o prato principal, lasanha. Nham Nham! Só falta chegarem as pessoas... :)

rogério disse...

pequeno-almoço Às 3 da tarde :P hehe

paddy disse...

Então e não sabe bem? :)

Ianita disse...

Faz-me lembrar os tempos de estudante... Huuummm... as saudaddes...

Há que aproveitar enquanto dura. No meu caso, é uma semanita :)

Anónimo disse...

Não sei porquê mas tive a necessidade de vir aqui para este blog dizer o seguinte: ENTREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Coimbra, here I go :)
* Beijo grande

Paulo Lontro disse...

Bem acompanhada, pela paz de espírito...

Ianita disse...

Rapariga: PARABÉNS!!! Eu disse :)