Vai ser muito bom rever estes lugares, redescobri-los, revivê-los. Povoá-los de novas experiências, de novas histórias, de novas gargalhadas, para juntar às antigas. :)
Lá enjoei outra vez a subir ao alto de Santa Luzia... E sim, eu sei que sou pior que os cachopos! Mas que hei-de fazer? Aquilo tem uma escada de caracol muito apertada! É impossível não enjoar!! Mas vale a pena... :) Ficámos numa casa do Pato em Afife. O nome desta terra só me pede pra dizer isto: afinfa-lhe!!! :)
Dos locais novos, para não voltar a falar no Porto, destaco Esposende. Terra do fantabulástico e hospitaleiro Patinho. :)
(Castro de S. Lourenço)
(Igreja Nova de S. Bartolomeu do Mar - a verdadeira terra)
Os locais são fantásticos, mas a companhia faz tudo parecer muito melhor e mais bonito. O Pato foi o melhor dos anfitriões. Foi muito bom revê-lo. Foram (e serão) dias de recontar velhas histórias e de as reviver pelos relatos, mas num cenário diferente. Não acho mau, uma vez que também nós estamos diferentes... Aliás... Estamos a enriquecer o passado. Ao homem estupendo, o meu obrigada. Por tudo. :)
6 comentários:
Hás-de ler no meu blog a minha primeira cena de praxe. Coimbra é sempre Coimbra.. Amei :)
Ah, e continuação de boas visitas pela cidade invicta!
Beijo*
Snta Luzia... gosto imenso..:)
Tou lá todas as férias...
bjnho.
Também ando a planear uns dias de descanso para o norte deste nosso país.
Beijinho grande e diverte-te!
Obrigada pessoal :)
Estou a adorar! O pior é que está prestes a terminar...
Recomendo tudo! :)
o porto é a coija mai linda
É lindo sim senhora :)
Enviar um comentário