16 de setembro de 2008

Lugares

Ao Porto nunca tinha ido... Mas estas férias também são feitas de (re)visitas. Vim aqui há 14 anos, com os papás, era ainda uma teenager... Snif! Snif!




Vai ser muito bom rever estes lugares, redescobri-los, revivê-los. Povoá-los de novas experiências, de novas histórias, de novas gargalhadas, para juntar às antigas. :)







Lá enjoei outra vez a subir ao alto de Santa Luzia... E sim, eu sei que sou pior que os cachopos! Mas que hei-de fazer? Aquilo tem uma escada de caracol muito apertada! É impossível não enjoar!! Mas vale a pena... :) Ficámos numa casa do Pato em Afife. O nome desta terra só me pede pra dizer isto: afinfa-lhe!!! :)

Dos locais novos, para não voltar a falar no Porto, destaco Esposende. Terra do fantabulástico e hospitaleiro Patinho. :)

(Castro de S. Lourenço)


(Igreja Nova de S. Bartolomeu do Mar - a verdadeira terra)

Os locais são fantásticos, mas a companhia faz tudo parecer muito melhor e mais bonito. O Pato foi o melhor dos anfitriões. Foi muito bom revê-lo. Foram (e serão) dias de recontar velhas histórias e de as reviver pelos relatos, mas num cenário diferente. Não acho mau, uma vez que também nós estamos diferentes... Aliás... Estamos a enriquecer o passado. Ao homem estupendo, o meu obrigada. Por tudo. :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Hás-de ler no meu blog a minha primeira cena de praxe. Coimbra é sempre Coimbra.. Amei :)

Ah, e continuação de boas visitas pela cidade invicta!

Beijo*

Maria disse...

Snta Luzia... gosto imenso..:)
Tou lá todas as férias...
bjnho.

Dawa disse...

Também ando a planear uns dias de descanso para o norte deste nosso país.
Beijinho grande e diverte-te!

Ianita disse...

Obrigada pessoal :)

Estou a adorar! O pior é que está prestes a terminar...

Recomendo tudo! :)

Ska disse...

o porto é a coija mai linda

Ianita disse...

É lindo sim senhora :)