24 de novembro de 2008

Sonhos

Fui desafiada pela Lua e pela @me@ :)

O desafio consiste em:

a) Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer

b) Convidar 8 blogueiros a responder ao mesmo

c) Comentar no blogue de quem partiu o desafio

d) Comentar no blogue dos blogueiros por mim convidados para que saibam da convocatória

e) Mencionar as regras


Como já fiz anteriormente, não vou desafiar ninguém, ou seja, desafio toda a gente que veja e que queira! :)


Lista das 8 coisas que sonho fazer (e notem que "sonhar fazer" não é o mesmo que "sonhar ter" nem "sonhar viver"):


  1. Fazer os que amo felizes (e são muito poucos, 7 pessoas da minha família e uns quantos Amigos - daqueles com letra maiúscula - e que se contam com os dedos de uma mão e que, ao fim e ao cabo, fazem parte da minha família)

  2. Fazer-me feliz (e não é à toa, parte importante da minha felicidade está nos que amo serem felizes)

  3. Ganhar juízo (isso implica cuidar melhor da minha alimentação e da minha saúde, porque com a quantidade de problemas de saúde hereditários que tenho, se não tenho cuidado, avizinha-se uma velhice difícil)

  4. Fazer alguém apaixonar-se por mim (mesmo a sério, daqueles amores românticos para a vida toda, alguém que eu possa amar e respeitar e tudo e tudo e tudo... porque olhando para trás sei que não fui amada como já amei)

  5. Fazer um filho (pode não ser feito por mim literalmente... faço questão em ter um filho, mas não faço questão de o gerar)

  6. Fazer uma volta ao Mundo (ou duas ou três)

  7. Fazer uma casa (mesmo de raiz, planeada por mim...)

  8. Mudar o Mundo

E pronto. É só isto. Quem quiser faça este exercício, mas preparem-se porque não é nada fácil. Principalmente a parte de pormos prioridades nos nossos sonhos...

12 comentários:

@me@@@ disse...

epá vim tarde... vinha dizer que tens um desafio no meu cantinho à tua espera...mas parece que alguém te desafiou primeiro!!!

:-)

Ianita disse...

Já alterei o post para constar o nome de ambas! :)

Kisses

Rony disse...

Estes 8 itens descrevem-te muito bem ;)

Ianita disse...

É, não é?

Também acho que sim... pelo menos no que pode ser descrito em palavras :)

Kisses

Anita disse...

eu já fiz há uns tempos atrás ehehe:))temos em comum a volta ao mundo;)

Ianita disse...

:)

Acho que este tipo de sonhos é comum a muita gente :)

Kisses

Unknown disse...

As vezes acho incrivel como somos incrivelmente parecidas :)

im disse...

Mudar o mundo é uma grande tarefa...e muda-lo para melhor é talvés uma grande utopia!

beijos

Mi disse...

Que giro... alguns destes sonhos acho que os partilhas comigo - de entre muitas outras pessoas com bom gosto para sonhos como nós, espero! He he.
No entanto, estão por ordem de prioridade? Bem, isso sim, é o complicado do desafio. Ok, escolher só 8 sonhos não é fácil, não, se calhar, era mais a isso que te referias.

Continua a sonhar assim!

Ianita disse...

Manuela: Somos, não somos? Mas ainda te surpreendes?

IM: Pois... mas pretendo dar o meu contributo e a verdade é que sou maior que uma borboleta, por isso... :)

Mi: Estão por ordem de prioridade, sim. Por isso eu comentava, no nº2, que não era à toa. Porque os que amo são, para mim, mais importantes que eu. E não falo de amores, namorados e afins, mas sim das pessoas que estão incondicionalmente comigo, sempre. As pessoas que eu amo e que me amam!

Kisses :)

Anónimo disse...

Venho dizer que gostei de ler as tuas respostas (tanta coisa em comum, claro!:)) e dar-te um puxãozinho de orelhas por causa do item do juízo (ou falta dele!)... Ai, ai...

Cuida bem de ti, super! SUPER, certo?:)
Boa sorte!=)

Beijinho*

Ianita disse...

Lua: Pois... É suposto beber muita água, mas dá-me a preguiça :) Tenho mesmo de ganhar juízo! LOL

Kisses :)