6 de fevereiro de 2009

Animal selvagem à solta

Carneiro 21 Mar. - 19 Abr.
impulsivo, pioneiro, impaciente, fogoso

"Abra o coração e partilhe um receio que traz, face a uma relação importante na sua vida. O que tentar esconder dos outros está na realidade a esconder de si."
O site de horóscopos da iol brinda-nos com frases assim destas... destas que se aplicam a toda a gente. Além disso, quem ousar navegar pelas suas páginas, encontra ainda algumas pérolas do tipo, a frase dos Carneiros que é: "Não sei o que quero, só sei que quero JÁ!". Quem disse que eu não sabia o que queria?

"Sugestões para o encontro perfeito

Queda livre, corridas de carros, viagens aventura, jantar num restaurante mexicano ou indiano (ou em qualquer sítio onde se coma comida picante), dançar, ir a um bar com música ao vivo, jogar bowling, jogar mini-golf, tomar café, assistir a um acontecimento desportivo, praticar escalada (ao ar livre ou não), ir a uma feira ou quermesse."

Ir a uma quermesse???? Isto há aqui muito por onde escolher e para todos os gostos... mas quem é que raio gosta de ir a quermesses??


E na sedução, eis o que estes poetas dizem... este texto vale a pena ser lido. Não é que muitas das coisas não sejam verdadeiras, mas a poesia, as palavras da treta para dar mais charme à coisa... é uma delícia de ler:

"O Carneiro, ele ou ela, é motivado por desafios... Portanto, não seja do tipo fácil, que se derrete à sua passagem ou com tudo que ele diz. Mesmo que esteja caidinho, que o cupido já tenha crivado o seu coração com as suas setas, não abra o jogo e, em hipótese alguma, se atire para o chão para que ele lhe passe por cima. Se conseguem logo o que querem, os carneiros partem para a próxima conquista. Sem complicar demais, crie um pouquinho de dificuldade, algo como um fosso de jacarés em volta do seu castelo, obstáculos com alto nível de dificuldade, balcões e varandas para escalar, essas coisas. Mostre-se ocupado e que, como ele, também tem toneladas de coisas para fazer e que não está disponível num estalar de dedos.

Este signo de Fogo gosta de tomar o comando das operações e de dar voz de comando. Não o deixe pensar que você é mais um no bando, não permita que um Carneiro mande em si - mostre que a sua vontade tem de ser respeitada. Você tem de ser digno da admiração dele.

Outra coisa importante: não o faça bocejar. Os carneiros adoram mudanças e detestam a rotina. Combata o tédio propondo alguma maluquice, uma coisa arriscada, faça surpresas.


Cuide do seu corpinho - além da aparência, é bom ter bastante gás, pois eles têm muita vitalidade. Se for convidado para sair, não demore muito para se arranjar, pois a paciência não é uma característica do Carneiro... O ideal é que esteja sempre pronto para tudo (e rápido).


Na hora de escolher a roupa, não receie ser sexy: elas, um vestido vermelho com um decote insinuante, que sugira as suas formas sem declarar tudo... claro, algo ainda tem de ficar por descobrir; eles, calças e camisolas que façam notar os músculos etc. Nada de calças largas a parecer que não têm ninguém lá dentro. Depois do toque especial, com um bom perfume, é só esperar o ataque..."

O ataque???? Esperar o ataque?? Mas esta gente pensa que está onde? Num filme do Steven Seagel? Cromos! Daqui a pouco obrigam-me a andar com um cartaz ao pescoço: "Carneiro à solta!"...

10 comentários:

Kayla disse...

O meu ascendente...
looool

Mais logo tb te vou copiar...

;;;)

Ianita disse...

Copia à vontade!! :)

Eu já dei o mote!!

Kiss

Lita disse...

LOOOOOL

Ianita disse...

Há aqui muita coisa verdadeira, mas a forma como eles escrevem é qualquer coisa...

Ora eu sou um animal que adora ir a quermesses!! Cromos!!

Rony disse...

Um post sobre o signo carneiro que inclui o nome do Steven Seagel é algo de fantástico, nunca antes visto. Lol

Ianita disse...

Bem... eles andam aqui a enganar o pessoal... a dizer que eu gosto de ir a quermesses!!

Olha que um texto sobre o signo Carneiro em que conste a palavra quermesse também deve ser um inédito!! :)

O Cigarrilha disse...

alô Ianita?

só pra te dizer que também sou Carneiro:)...

dizem ke é o melhor signo e eu acredito....

e sou um Carneiro de Abril....loll

Abreijos e Saúde

Ianita disse...

Hummm.... eu sou carneira de Março. Queres com isso dizer que é por isso que eu não ataco e não gosto de quermesses?

É uma boa explicação! :)

Kiss

LP disse...

Agora fiquei curiosa de como é que eles falam de Sagitário! Vou averiguar...

Será que os restantes signos de fogo também podem ir aos quermesses?? :P

Beijinhos

Ianita disse...

É que dizem que gostamos de aventura e depois mandam-nos ir a quermesses... ir a uma quermesse não é a minha ideia de aventura... de todo!!

Kiss :)