Estou irritada. Muito. Até tenho as mãos a tremer! Isto simplesmente não é normal. Dia 17 carreguei o meu telemóvel TMN, meia hora depois fiz uma chamada para um dos meus números VIP e fiquei com saldo de setenta cêntimos. Liguei para lá, porque, fazendo as contas ao tempo da chamada, eu ainda deveria ter uns 4 euros. Disseram-me que não aparecia a chamada no histórico e pediram que ligasse mais tarde.
Vou poupar os pormenores, mas já falei com eles 7 vezes. Sim, porque continuam a não ver qualquer chamada feita por mim no dia 17. Ontem à noite ficou reclamação e disseram que iam analisar e que me ligavam hoje. Hoje liguei para lá e a senhora teve o descaramento de me dizer que eu não tinha feito chamada nenhuma e eu perguntei-lhe então pelo meu saldo, como é que ela explicava o meu saldo se eu não tinha feito chamada nenhuma. Ah e tal vamos analisar. Aguarde um bocadinho... esse bocadinho chegou à meia hora... comigo a ouvir uma fulana de voz gravada a repetir até à exaustão que a TMN foi eleita marca de confiança pelos portugueses. O tanas!! Disse à senhora que queria o meu saldo de volta, uma vez que não havia motivo para eu não o ter, disse que não desligava enquanto não tivesse o meu saldo de volta e ela desligou-me o telefone na cara! Sim, desligou-me a porcaria do telefone!!
Meia hora depois recebo uma chamada de lá. Tinham analisado a reclamação de ontem e tinham chegado à conclusão que eu estava errada e que eu não tinha sido mal taxada apenas e só porque não tinha feito chamada nenhuma. Eu quase que chamei burra à fulana. Então, se eu não fiz chamada nenhuma desde que efectuei o carregamento, onde está o saldo? Ah, tem de pedir um extracto detalhado. Um extracto detalhado, para quê? Agora é que estou mesmo irritada! O que é que o extracto detalhado vai dizer de diferente do que eles vêem no computador? Depois pensei melhor... um extracto em que eles dizem que eu não fiz chamada nenhuma... pois... já não reclamo por uma chamada mal taxada... se eu não fiz chamada nenhuma, pois quero o saldo TODO! Inclusivamente o crédito de 2,50€ que eu tinha de chamadas TMN-TMN por troca de pontos que tinha feito nesse dia.
10 anos. Este meu número tem 10 anos. Irrita-me que me tratem assim e ainda para mais que me obriguem a ouvir que são marca de confiança como se não houvesse amanhã. Eu já tinha tido uma amostra, quando se recusaram a arranjar o telemóvel do meu irmão que avariou 3 semanas antes do fim da garantia. Reclamei por escrito, mas de nada valeu. Estou farta de ser lixada (com F) por estes fulanos que facturam milhões. 5€ não é muito? Claro que é! Estou farta deles e destas coisas! Estou farta que se estejam a lixar para quem lhes dá dinheiro! Estou farta disto! Estou farta destas tretas todas! Detesto sentir-me pequena e insignificante e como se não existisse! Eu existo! Estou aqui com os meus 80Kg, por isso sou fácil de ver! Sou grande e sou significante! Olhem para mim e não me passem por cima!! Principalmente, estou farta de precisar de telemóvel, porque se não precisasse.... 10 anos, pá! Marca de confiança o caraças! Ladrões!!!
22 comentários:
É mau... Deve ser por isso que dizem "Até já"...
10 anos a roubarem-t e tu a ver!Eu so voltei agora á TMN pq teve mm de ser... fui cliente 4 ou 5 anos e chegou. Marca de confiança porque tu confias q t vao roubar...
Beijoca!
Isandes,... tou tããããooo farta que nem sei bem que te diga!!
Kisses
Hélio... pois confio... mais que isso, SEI!!!
Têm de mudar o slogan... se quer ser roubado, seja por uma marca de confiança... TMN, a confiança no roubo!!
Beijo!
A desaparecida da Lize que está aqui tão perto de ti resolveu vir dizer-te olá e...
vejo isto! Pois eu também sou TMN e tal e nunca tive problemas de maior, aliás, nunca tive problemas. Mas que este género de companhias SÃO uma roubalheira já se sabe... o melhor exemplo não é de telecomunicações, mas sim a TV Cabo, ou agora Zon. Não sei como isso está agora desde que mudou de nome, mas a antiga TV Cabo era das piores coisinhas em termos de apoio ao cliente.
Beijocas, e tu com os teus 80 kg devias de gritar "O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO!!!!".
Pois... há muita gente que nem dá conta... é tipo descontarem-te 14 cêntimos de uma mensagem que não foi entregue. Mesmo quando as mensagens não são entregues eles descontam o guito! É só uma pessoa ficar atenta e vê bem como é que eles enriquecem!!
Então continuas por terras de Portugal? Que tal as férias?
Kisses
Ianita... que grandes filhos da p#"%&!!!!! É só o que tenho para dizer!!!!
E tratarem-me como não se trata ninguém... com desprezo! Desligaram-me o telefone na cara!!!
Que nervos!!
Ainda por cima a birrenta aqui do trabalho resolveu fazer das dela e já me estragou ainda mais o dia! Estou cheia de más energias! Que treta....
Sempre usei vodafone (primeiro era telecel) e nunca tive destes problemas...das poucas vezes em que aconteceu retirarem-me saldo indevidamente por qualquer motivo, o dinheiro foi prontamente restituído...ainda bem que não tenho tmn...
Descobri o teu blog através de vários outros blogs que visito e gostei...:)...hei-de voltar
bjitos
p.s. - pelos vistos moramos perto...pelo menos o distrito é o mesmo ;)
Lilipat: Humm... o distrito é grande... mesmo concelho?
Há muita gente que tem TMN e que diz que não tem razão de queixa... há também quem me diga que como não adianta de nada, nem ligam... eu não consigo ser assim... se calhar o mal é meu! LOL
Volta sim, que este é um cantinho que acolhe bem amigos e forasteiros! :)
Kisses
E já pensaste mudar de operadora?
Acho até que podes ficar com o mesmo número e só mudam os 2 primeiros dígitos que indicam a operadora....
Eu faria isso, ao mesmo tempo enviaria para o director do departamento responsável pelo atendimento a clientes uma cartinha registada a dizer que tinha mudado de operador e explicando detalhadamente o motivo....
Dá trabalho, mas é o que eles estão a pedir....
Beijos
Miguita, podes resolver o teu problema de duas formas diferentes...isto depois de respirares bem fundo e pensares para ti p´ropria "Eu perdoo a TMN, a TMN não tem culpa, só não sabe como lidar com a crise, só isso"...
Bom, voltando aos 2 tipos de solução:
- Um chama-se PhoneIx, dos CTT;
- Outro chama-se Uzo, e podes manter o teu número :) foi o que eu fiz quando me chateei com os preços da TMN
Quando a televisão por cabo e ligaçoes a internet, sugiro a Artelecom, adoro! Excelente serviço de apoio ao cliente e preços muito acessiveis, para alem de que nunca te enganam, já sou cliente desde há 3 anos e nao tenho qualquer razao de queixa
beijos!
Cara Ianita
São uns gandas ladrões mesmo!
E olha ke os tipos da Optimus não lhes ficam atrás, são piores ainda!
A Vodafone não sei mas deve ser tudo da mesma farinha....
Sabes o que vou fazer miga?
Vou prá BenficaTelecom:)
Roubado ao menos que seja pelo clube do meu coração:)
Abreijos e Saúde
e que tal mudares de rede linda?
e so o que a tmn merece...
e isso era ir directamente a tmn e pedir o livro amarel...
a ver se eles nao mexem as pernas...
Simples.
Pede o extracto detalhado de sempre, e pede o extracto de carregamentos que fizeste. Juntas o papel do último carregamento que fizeste. E tem que haver ai uma diferença.
Prepara-te que se eles enviam isso tudo, irás receber uma resma, mas resma mesmo, de papel só com chamadas. Já fiz isso para um amigo meu ;)
O concelho não é o mesmo...o meu começa por P e é constituído por 2 nomes...mas não é muito longe do teu...ainda ontem lá estive...:P
bjs
'Principalmente, estou farta de precisar de telemóvel, porque se não precisasse...'
É exactamente isso... Em certas alturas,precisamos mesmo do telemóvel, se não deixava-o em casa...
Eu sou Vodafone, mas como é tudo igual, nem sei se te aconselho a mudar!
Beijinhos
Lilipat: eu trabalho nesse concelho!!!!!!!!!!!! :) Em S. Jorge!!! :)
Obrigada pelos conselhos... dei-lhes dois dias de descanso, mas entretanto tenho de voltar à carga... mas não quis que eles contaminassem os meus dias de férias!!!
Vou dando as novidades! :)
Beijos
A sério? Que giro...:)...tão longe e tão perto...:)...eu trabalho mesmo na vila...
bjitos
Ora bem... felizmente tenho uma visão diferente da maioria das pessoas acerca deste assunto, por razões óbvias. Acreditem que há muita coisa neste sector que está a mudar.
Manda-me, se quiseres, o teu número de telemóvel para o mail. Fica resolvido em 3 tempos.
verangelico@yahoo.com
Beijos.
Vera: Olha que mando :)
Ontem fui a uma loja e deixei reclamação por escrito, mas... Vou-te mandar mail :)
Beijos
Enviar um comentário