27 de abril de 2009

Atrás da orelha



Fui a modos que desafiada pela Izzie.

Regras:
1) Exibir a imagem do prémio. (Done!)

2) Postar o link do blog que te indicou. (Done!)


3) Relatar um episódio a partir das expressões indicadas.
a) O que me deixa fora de série
b) Sonho mais estranho que tive
c) Apetece-me tanto...
d) Som que não me sai da cabeça
e) O primeiro pensamento que tenho ao acordar
f) Se pudesse ser um super herói seria...
g) A última coisa que faço antes de me deitar

a) O que me deixa fora de série é a falta de responsabilidade das pessoas. E quando falo em falta de responsabilidade, falo de quase tudo. Pessoas sem responsabilidade a conduzir e uma pessoa está sujeita a levar com um carro em cima sem ter culpa... Pessoas sem responsabilidade no trabalho e uma pessoa leva sempre por tabela... Pessoas sem responsabilidade nas relações humanas e uma pessoa apanha desilusões atrás de desilusões... Pessoas que não assumem a sua responsabilidade nas suas vidas e passam o tempo a queixar-se dos outros...

b) Não costumo sonhar. Quando sonho é sinal que não dormi bem... sonhos estranhos? Desde sonhar que o avião em que viajava era sequestrado por árabes e eu me levantava e começava a falar árabe com eles e conseguia convencê-los a desistir de nos matar a todos.... desde, sonhar que estou a fazer orais... o professor está à minha frente e eu passo a noite toda a debitar matéria... Mortos e feridos... Tragédias... Sou uma pessoa de sonhos cor-de-rosa, como podem ver :)

c) Apetece-me tanto, mas tanto, tanto ir para casa! Acordei com um humor horrível. Tenho sono, dói-me a cabeça e estou cheia de trabalho. Já desmarquei o dentista que tinha hoje, porque isso era demais. Tirando isto... World Peace! :)

d) Sou muito influenciável. Acabei de ouvir Pearl Jam na Antena 3 e agora nem consigo pensar em outra música. Gosto tanto de música moderna, actual, como dos clássicos de tempos que não vivi. Agora, ando numa de descobrir este grupo novo, se quiserem, espreitem: Oquestrada.

e) "Já?!" Quer dizer... depende das manhãs... manhãs de acordar cedo e ir trabalhar leva com o referido "Já?!". Manhãs de levantar cedo e ir passear levam com um "Toca a levantar!". Manhãs de levantar tarde levam com um "acho que vou ficar a preguiçar mais um pouco". Tardes de acordar tarde... "Tenho fome!". :)

f) O meu super-herói preferido sempre foi o Batman. Porque ele é humano e não tem super-poderes. Acho que todos somos Batman. Podemos não salvar uma cidade nem o Mundo, mas temos o poder de nos salvar a nós.

g) Deitar onde? Na cama? Antes de ir deitar-me na cama, normalmente estou deitada no sofá :) Normalmente vou à casa-de-banho e depois vou beber um copo cheio de água para ir à casa-de-banho durante a noite.

Só para os homens:
O mundo acabou e, a fim de preservar a humanidade, terá de ter procriar com uma das três mulheres que, curiosamente, estão vivas e dependem de si - Luciana Abreu (sem a perna direita e o braço esquerdo), Amy Winehouse (com a boca com cheiro deveras intenso a peixe podre. Porque sim) e Odete Santos. Quem escolhes e porquê?

Só para mulheres: Substituam Luciana Abreu por Vin Diesel, Amy Winehouse por Brad Pitt e Odete Santos por José Cid.

Pois... escolha difícil. A modos que o José Cid adeus! Sem hipótese. Nunca gostei de homens musculados, mas o Vin é giro e consegue continuar a ter ar meiguinho mesmo quando está a dar pancada ao pessoal... Mas o Brad é sempre o Brad... e desculpem-me, mas o mau hálito resolve-se bem com um bom elixir e uma boa pasta de dentes :) E o Mundo merece ser repovoado por descendente do Brad... aliás, ele anda numa de dar o seu contributo! Portanto, Brad Pitt it is :)


4) Indicar 10 blogs da tua preferência que aches que são... de orelha!
Pois... a todos. Cada um por seu motivo... Todos os que estão ali ao lado. Obrigada.

8 comentários:

izzie disse...

Tsk, tsk... Brad Pitt. Shame on you...
Mas pronto... respondeste e não me desiludiste com a qualidade das respostas... por isso :)

Beijo grande,

Ianita disse...

Izzie: respondi logo d madrugada (?!) porque sabia que durante o dia não ia ter tempo :)

Kisses
(Brad Pitt forever!!)

Rice Man disse...

Bem, fico muito contente por (finalmente!) poder dizer com conhecimento de causa que este prémio é totalmente merecido! :)

Quanto ao desafio acho que se pode dizer que foi superado! Gostei do pormenor de beberes um copo de água antes de ires para a cama... Eu também faço isso porque acho que me ajuda a acordar à hora certa. :P

Li disse...

Gostei deste desafio...sinto-me tentada a juntá-lo à lista...ehehehe

Tens cá uns sonhos muito estranhos...fogo...debitar matéria a noite toda?...creeeeeeeeeeeeeedo...:P

bjitos

Ianita disse...

Mr. Rice: isso do copo de água... é mesmo porque a esta idade aqui a menina tem já duas pedras no rim esquerdo, por isso, há que ter cuidados :)

Se é merecido, ñão sei, mas agradeço-o.

Ianita disse...

Lilipat: era horrível... e não sonhava que estava no exame a escrever, sonhava com orais que são horríveis! Aliás... na minha 1ª oral, fui com 10 e chumbei! Já vês o trauma! ;)

E junta à lista que eu quero ler!! :)

Eumesma disse...

Gostei de te conhecer mais um pouquinho, aliás gosto cada vez mais do teu cantinho embora não passe aqui com a regularidade que eu desejaria.

E Brad Pitt always, ai como adoro aquele homem!!! ;-)

Ianita disse...

Eumesma: Brad Pitt always! ;)