20 de abril de 2009

Joy Ride



When your hopes and dreams
Lose the will to go
Joy ride
Reaching for the light
More than we can win
And something in the distance
A glorious existence
A simple celebration
A place you never went before
(Why don't you kiss me
And tell me that you want it?)
Reaching for the light
More than we can win
When your chips are down
(When your chips are down)
When your highs are low
Joy ride
(Joy ride)
All your hopes and dreams
All you need to know
Joy ride


A música... a música embala-nos, a música acorda-nos, a música chora connosco, a música ri connosco, a música dança connosco, a música pára connosco, a música avança connosco... se pensarmos bem, temos música em todos os momentos, bons maus assim assim. Melodia e letra. Estão para o que precisarmos. Hoje... hoje uma música que me fez companhia hoje de manhã. Que esteve em repeat todo o caminho de casa para o trabalho.
Enjoy :)

10 comentários:

Lita disse...

Adoro, tem uma energia contagiante! Muito bom!
Beijinhos

Ianita disse...

Lita: tem mesmo! :)

Kisses

PjConde-Paulino disse...

Ianita:)

A musica é algo que vem dos céus...onde o Divino nos transmite essa melodia contagiante:)

Cá em casa a musica faz parte do nosso respirar.Como diz a canção: Há sempre musica entre nós:)

Eu sou musico a esposa tb o filhote com 17 anos, estuda musica desde os três anos...

Haja musica de alegria e bons sentimentos e a vida pode ser bem mais fácil

beijinhos

Pj

Rice Man disse...

Não conheço quase nada deles... mas gostei desta música. :) Fez-me lembrar Franz Ferdinand. :P

Ianita disse...

Pjsoueu: precisamente! Pode ser mesmo muito mais fácil!!

Mr. Rice: estive com o cd deles na mão... esteve quase quase quase... mas... vieram os Killers :)

Yiskay disse...

E que boa música...!! a música faz-nos mais felizes!!! :)

Li disse...

Também gosto muito desta música...:)

bjs

Unknown disse...

A música altera o nosso estado de espirito...faz-nos pensar, reflectir e acima de tudo sonhar...

Beijinhos

izzie disse...

Eu nem digo nada... acho que já deu para perceber a minha ligação à música e o que ela é capaz de me fazer fazer...
De resto só posso dizer obrigada pela "tune" :)

Beijo,

Ianita disse...

Yiskay: a música faz-nos felizes! Nem mais! :)

Lilipat: é muito gira, não é? :)

Zabour: E embala-nos também, não é? Tantas vezes a música nos embalou as lágrimas e nos abraçou os sorrisos? :)

Izzie: de nada :) Kisses