11 de abril de 2009

Mongas à solta!


Adoro dias assim. Pegar no carro, carregar a outra monga e seguir viagem. A contar as novidades, a falar do passado, do presente e do futuro. Forum. H & M e o primeiro estrago do dia :) Depois FNAC. Esqueci-me da lista que tinha feito, mas já andava de roda dela há tanto tempo que a tinha memorizado. Ainda houve tempo para uma troca de última hora e para as compras de impulso que eu faço sempre que entro na FNAC. Vieram dois cds dos Killers, um cd duplo do John Mayer e um cd dos MGMT (era para ser Amy MacDonald, mas...). Por impulso, um livro do Kafka e outro do Dostoievsky.

Almoço. Chinês. Crepe, gambas com caril e coca-cola. O chocolate foi-me oferecido pela Andreia, que foi ter connosco um bocadinho, e que achou que eu estava fraquinha e a precisar de um miminho destes. Ainda não o comi, mas tenho a dizer que já comi amêndoas roxas hoje :)







Mais compras. Umas camisolas giras e fashion para a Sara. Umas sandálias lindas e maravilhosas para mim. Completamente desnecesssárias, mas lindas e maravilhosas. Estou feita uma consumista. Incrível como gosto de comprar coisas. Incrível como o simples facto de comprar coisas me deixa mais feliz e contente e bem-disposta. Cafézinho nas docas (lá dentro, porque na esplanada estava agreste). Uma amiga da Sofia foi lá ter e ainda tivémos tempo de a incentivar a dar um passo importante num amor daqueles que está a começar. (Aguardam-se desenvolvimentos ainda esta noite).
A caminho... este blast from the past. Passado mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo longínquo. Ace of base, The sign... Tantos anos...

Life is demanding without understanding
I saw the sign and it opened up my eyes
I saw the sign
No ones gonna drag you up
To get into the light where you belong



Voltámos para casa. Agora é a banhoca, jantar em família e sair para um copito. Aproveito para avisar Leiria e arredores: as Mongas vão para a night :)


Perfeito? Quase perfeito. A cheirar a perfeição. Espectáculo de dia.

18 comentários:

SaraCruz disse...

uhuh, gosto bastante da parte em que foste comprar camisolas fashions para mim ahaha :D por acaso sao bem bonitinhas titi :P
Obrigada :D :D
Os Monstros esperam-nos :P

Beijinho*

izzie disse...

Ui UI!
Mongas loose em Leiria... que inveja! :)
A mim soa-me a perfeição, daquela mesmo perfeita.
Mas depois contas-me tudo,ok?

Beijo,

Ianita disse...

Sara: nem tu sabes a sorte que tens de eu não caber dentro desses trapinhos fashion e por não ter outra sobrinha :)

Beijo grande!!
(é só dizeres o dia e a hora!)

Ianita disse...

Izzie: é mesmo mesmo verdade! :) A verdadeira loucura, daquelas que dá em bocejo a partir da meia noite! As mongas já não são o que eram... :)

Kisses

Lita disse...

Que bom!!!!
Que saudades de um programa desses!!!

Ianita disse...

Lita: mesmo! até eu! :)

Maria da Glória disse...

Ora aqui está um excelente programa!

Ianita disse...

Maria: está, sim senhora :)

Li disse...

Ainda bem que te divertiste...:)...é de dias assim que nós precisamos...:)
Já agora, porque zona da night de Leiria te costumas perder?...uma das últimas vezes que fui ao terreiro assustei-me...eram só miudos a vomitar nas bordas...bah...ultimamente paro na rodrigues lobo ou assim, pra nao me assustar again...:)

bjitos

izzie disse...

Ou seja... a idade a atacar... ;)
Livra-te que tal aconteça para terras nortenhas ;)

Beijo,

Ianita disse...

Lilipat: mete-me confusão isso também. Normalmente vou ao "Cinema Paraíso" ou ao "Chico Lobo". No Sábado fui ao Anúbis, que antes era no Terreiro, mas que agora é no antigo Pharmácia em frente à Sé. Foi divertido :)

Kisses
(se me vires, vê lá se dizes "olá")

Ianita disse...

Izzie: já não somos o que éramos, isso é verdade... treta do trabalho e dos horários que impõe :)

Kisses

Li disse...

ok...vou estar atenta...:)
e tu faz o mesmo...:)

Ianita disse...

Lilipat: eu sou uma distraída de 1ª apanha!! :) mas sim, vou estar atenta!

Kisses

Rice Man disse...

Pronto, tinha de ser! Um gajo não se pode ausentar uns dias que isto é logo uma rebaldaria! :D Pelo menos divertiram-se à grande!
Também sou fã dessas escapadelas. :) São incrivelmente raras mas fico completamente rejuvenescido depois de uma.
Quanto a Ace of Base só tenho isto a dizer... http://brisarrozal.blogspot.com/2007/08/no-me-importa-o-que-possam-pensar.html

:P

Ianita disse...

Mr. Rice: rebaldaria? Onde? Não sei de nada..... :) As escapadelas... sem elas enlouquecia. Mesmo. É o que dá sentido ao meu dia-a-dia.

Essa música... era a loucura! :) Acho que estou a ficar velha....

Rice Man disse...

Não digas isso! Ninguém está a ficar velho aqui! ;)

Ianita disse...

Mr. Rice: percebi que estava a ficar velha no dia em que comecei uma frase assim: "lembro-me que há 20 anos...". E já foi há uns anos... :)