Nunca. Nunca mas nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca mais eu vou ao cinema ver um filme com animais. Nunca mais.
Uma lagrimita ou outra. OK. Eu sou chorona. Controlo-me e num filme muito lamechas verto a ocasional lágrima. Mas isto foi um exagero. Caramba! Houve uma altura que até no decote eu tinha lágrimas. Todo o pescoço era lágrimas. Já nem valia a pena limpá-las.
Marley& Eu. Não li o livro. Não li sinopse do filme. Não vi imagens. Zero. Nunca chorei tanto numa sala de cinema! Isto é filme para se ver sozinha em casa, numa noite fria, debaixo de um edredon, luz apagada, muitos chocolates e muitos lenços de papel.
Nunca mais!!!!
Uma lagrimita ou outra. OK. Eu sou chorona. Controlo-me e num filme muito lamechas verto a ocasional lágrima. Mas isto foi um exagero. Caramba! Houve uma altura que até no decote eu tinha lágrimas. Todo o pescoço era lágrimas. Já nem valia a pena limpá-las.
Marley& Eu. Não li o livro. Não li sinopse do filme. Não vi imagens. Zero. Nunca chorei tanto numa sala de cinema! Isto é filme para se ver sozinha em casa, numa noite fria, debaixo de um edredon, luz apagada, muitos chocolates e muitos lenços de papel.
Nunca mais!!!!
22 comentários:
Bem... para chegares e escreveres sobre isso, deve ter marcado bem, deve...
Já ouvi falar muito do livro e do filme. Mas não tinha pensado em vê-lo. Embora essa visão de tipo de catarse cinematográfica me esteja a parecer perfeita. Mas feita em casa, claro!
Tenho que ir procurar por aí quem queira ser alma caridosa e arranjar-mo para ver no conforto do quartinho... ;)
Vê as coisas deste ângulo... ao menos vais mais "leve" para o vale dos sonhos... :)
Beijinho
Então?? Aposto que se há alguém a morrer no final, é o Marley...
Hmmm, ainda bem que avisas. Beijos.
Não foste só tu...
Houve mais!...
Beijinhos,
Izzie: adoro este tipo de filme. Faz-me bem chorar. Só não gosto de chorar no cinema, à frente de toda a gente .... :)
Kiss
Sayuri: Credo! Também não exageres!
Kiss
Lita: mas vale a pena :)
Olga: uma de cada lado a tentar limpar as lágrimas... God!! :)
Beijo e obrigada :)
Como eu te compreendo!... Quer dizer, nunca me deu para desatar a verter lágrimas em público dessa maneira mas estive muitas vezes perto e a sensação não é lá muito boa, nisso tens razão... Prefiro fazê-lo em casa e sozinho como tu. Prova A:
http://vc29.blogspot.com/2006/03/sniff-sniff.html
Foram choradeiras épicas! Só um pequeno update ao post... Desde então já chorei mais vezes. E por coisas completamente absurdas mas que me apanham sempre!
Homem do arroz: Olha... eu choro muito. Mesmo. Já chorei a ver o telejornal... Mas sempre sozinha. Só me lembro de chorar à frente de uma pessoa, uma amiga, mas só porque estava completamente e parvamente descontrolada.
No cinema, às vezes, cai a ocasional lágrima e só. Ontem foi horrível. O descontrolo total.
Há um filme, o A vida é bela... choro sempre, por mais vezes que veja, naquela parte no fim quando o puto vê o tanque e diz "É vero!"... houve uma vez que me consegui controlar e não chorei nessa parte. Fiquei contente comigo. Mas o puto sobe pro tanque e vai e depois vê a mãe e diz "Mamma!". Pronto. Tudo o que não tinha deitado fora no é vero saiu no mamma... LOL
Mas repito, sempre em casa e sozinha. Ontem correu mal... mas a sister também chorou e muito, por isso, não se pode rir de mim :)
:)
Kiss
(ah! Embora vivendo com os meus pais, tenho uma sala só para mim :) aliás, somos 3 e há 3 tvs e cada um vê na sua. estranho, mas verídico... nunca vi a mosca 2, aliás, nem a 1, mas não me parece filme que me fizesse chorar... acho...)
Já és a segunda pessoa que me diz isso...graças a Deus que eu vou ver esse filme em casa...choramingas como sou vou chorar "baba e ranho" sem parar...deixa-me ir comprar pacotes de lenços aos magotes para me preparar...ihihihi
O filme em que chorei mais no cinema foi o Titanic...que tortura...
bjitos :)
Lilipat: o Titanic não é para mim... não chorei e não gosto do filme... :)
Mas prepara-te! Este é potente!!
Kiss
ok... obrigada pelo aviso... Se é para chorar baba e ranho que seja no sofá cá de casa...
:)
Ianita... Pois... Eu também nunca vi o "A Vida é Bela" mas, se percebi bem e tu és uma pessoa que como eu se deixa levar pelas emoções quando se trata de animais... tu ias chorar ao ver "A Mosca 2"! Podia ser só naquela pequena cena de 2 minutos mas não falhava! ;)
Maria: engraçado. Tenho fascínio pela personagem da Maria Tudor. Foi uma mulher de força. Aliás, todo esse período na História inglesa é fascinante :)
Mas sim, o filme é de fazer chorar as pedras da calçada!
Kiss
Homem do arroz: tens de ver :) é um dos filmes da minha vida, daqueles que têm tudo. Passas o filme todo a rir e acabas a chorar baba e ranho :)
A mosca? Gosto de animais, mas os insectos não são animais ;) eheheheheh!!
Kisses
...compreendo!
No meu caso, sinto-me mais sensível com o passar da idade.
:/
Já me tinham falado do livro, mas na altura optei or não ler. Mas depois do filme sair fiquei com curiosidade.
...vou deixar para ver em casa.
;)
Spritof: não quero ser culpada por este filme ser um flop nas salas de cinema e um sucesso nos alugueres :)
Kisses
Maria:caso n te dê jeito, ofereço desde já os meus, confesso que estou um bocadito farta das costas tão largas...e o cheiro, pfff, a mofo... estou desejosa q venha o tal aumento para ir um Domingo de manhã ao IKEA!! Mas agora só de "pele" para evitar cheiros!!
jinhos
Sofia: se calhar sem sofá era melhor ainda... poupavas no guito e vias-te livre do smell... :)
Eu avisei quando o vi :D
Iandu... pois avisaste... mas eu pensava que era um fracote!! :)
Enviar um comentário