26 de julho de 2009

Das férias

Depois de uma viagem de quase 5 horas... via estradas nacionais... com as autoestradas ali ao lado, mas eu teimosa sem entrar nelas... Um calor abrasador... paragem rápida em Aveiras e depois sem paragens até Tavira.

Consegui fazer todo o caminho sem me enganar uma única vez. Claro está, tive de me enganar na chegada a Tavira :) Nada de grave! :)

A casa que vi antes de ser casa... que vi a meio da construção e que agora está pronta. Uns braços sempre abertos para me receber. As saudades que se começam a diluir...

Uma dor de cabeça que não me largou o resto do dia... um filme no computador que não acabei de ver porque adormeci. Um sono profundo e longo... sem sonhos, sem preocupações... um sono recuperador.

Um passeio por Faro hoje de manhã... Um almoço saudável de gelatina com frutas. Ler um bocadinho... adormecer... uma sestinha... uma ida à praia... mar quente... ondas daquelas que não nos levam mar-adentro.

Praia até às 20h... um pôr-do-sol fantástico... e o saber que é Domingo à noite e que amanhã não vou trabalhar.

Hoje sim, sinto-me de férias...

17 comentários:

Luisa disse...

Dá beijinhos a Tavira por mim, e diz-lhe que em breve também aí estou.

Tm umas óptimas férias! :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Boas Ferias minha querida!

E obrigado pelas palavras doces que me deixaste!

Bjs e goza muito

Vera Angélico disse...

Shame on you. SHAME ON YOU!!!!

Boas férias. ;)

Ianita disse...

Luísa: eu digo :) vou soprar a notícia ao vento... :)


Chocolate: vão ser :)

E as palavras são para quem as merece :) beijinhos e ânimo!

Vera: eheheheheh... e nem falei na bola de berlim com creme :)

Beatrice von Bismarck disse...

Olá Olá

Diz-se por aí que estou de volta...

bj

Missanguita disse...

Boas Férias!
(mas um bocadinho menos saudáveis, sff!)

Carrie, Miranda, Charlotte, Samantha disse...

Fantástico...quase me deixei levar na tua descrição...mas depois percebi que na verdade estava no meu quarto, no Porto, sao quase 2 da manhã(o que impossibilita o pôr do Sol na praia entre outras coisas) e ainda por cima fiquei com uma vontade enorme de comer fruta com gelatina!!! :)

Diverte-te muitoooo!

PS - I love your coments, pensas muito como eu...

Beijos,

Carrie

M disse...

ai o que eu ontem chorei por dentro quando me lembrava que era domingo à noite....
continuação de boas ferias e bom descanso :)

Mag disse...

É desta que a gente toma uma cafezada? ;)

Lita disse...

Tão bom!!!!! Até me soube bem ler!

Li disse...

Que bom...descansa, bem precisas...:)

Já agora, quando voltas? tenho uma proposta p'ra te fazer, mas não sei se podes...;)

bjitos

Rice Man disse...

:) Muito bom! Espreme tudo até à última gota!

Ianita disse...

Beatrice: então benvinda:)

Missanguita: as pessoas com problemas de tiróide como eu têm de ter cuidado... e eu tenho. :)

Carrie: é que a fruta estava mesmo boa... e a gelatina também!! Está tanto calor que nem apetece comer! Vives no Porto? Estive aí pela segunda vez há pouco tempo e vim com a sensação que tenho de voltar em breve :) Kisses

Sayuri: e hoje quando o telemóvel despertou, mais ou menos à mesma hora de todas as 2ªs feiras... soube tão bem vestir o bikini e ir para a praia e não ir trabalhar!! Maravilha!! :)

Mag: amanhã à noite em Tavira?

Lita: :) muito bom!!

Lilipat: vou para cima no sábado.... conta-me!!

Rice Man: vou tentar!! :)

Li disse...

Era mesmo p'ro sábado...por isso já não deve dar. Qualquer das maneiras a explicação vai por mail daqui a pouco...:)
bjs

Ianita disse...

Lilipat: não recebi mail nenhum.... :(

Li disse...

Linda, estava de tal maneira ontem que me esqueci de te mandar o mail...assim que tiver um bocadinho eu mando...sorry :(

bjs

Ianita disse...

Lilipat: não faz mal!! Já li e já respondi :)