14 de julho de 2009

Escrava do lar

Ontem lavei, sequei e passei a ferro duas máquinas de roupa.

Além disso, lavei o carro que já não era branco, mas cor-de-laranja. Reguei o jardim e molhei-me toda porque aquela coisa que serve para regular a água saiu da mangueira...

Fiz o jantar.

Hoje tenho de limpar a cozinha. Fazer a minha cama de lavado e a do meu irmão também. Arrumar o meu quarto e o do meu irmão.

Só de pensar no que tenho para fazer já fico cansada...

Nota-se muito que os meus pais chegam amanhã?

16 comentários:

M disse...

eu ontem também estava cheia de boas intenções....e amanha ja vou trabalhar, portanto, há que aproveitar uma tarde que não se presta à praia...talvez uma volta à baixa-chiado, com olhos não de alfacinha, mas de turista...

im disse...

O pior é que se nota mesmo muito...com a chegada dos teus pais a desordem natural vai convergir para uma ordem forçada...que canseira;)

Beijos

Luisa disse...

Tens andado a mandriar, e agora?

TM disse...

Quase nada... quase nada mesmo...

Lita disse...

LOOOL
Ainda me lembro dessa sensação... "eles vêm amanhã, toca a deixar tudo limpo"... :)

TolicesOC disse...

Vou fazer de conta que nem li isto!
lool

Boa sorte maninha!

Rice Man disse...

:DDD Habituaste-os mal, foi o que foi! ;)

Li disse...

Se tivesses feito um bocadito cada dia, agora não custava tanto...lololol

bjs

Missanguita disse...

Mais ou menos...
E o teu irmão o que fez?

Ianita disse...

Sayuri: isso parece-me bem melhor que limpar a cozinha :/

im: que canseira mesmo!!! Eu vivo tão bem na desordem :)

Ianita disse...

Luísa: não foi bem mandriar... os meus amigos só foram embora no Domingo à noite... por isso só pude começar a limpar ontem... :D

TM: :D

Ianita disse...

Lita: nem me digas... custa tantooooo!!!


Olga: tu estiveste cá em casa... até era um caos aceitável, n era? :D

Ianita disse...

Rice Man: eu não quero é ouvir ralhar durante a próxima década.....

Lilipat: e fizemos... a cozinha era arrumada todos os dias... mas com uma criança pequena em casa, isto nunca está 100% arrumado... e convém agora fazer uma limpeza mais a fundo...

Ianita disse...

Missanguita: o meu irmão não fez nada, pelo menos que eu saiba... mas como ele não vem cá há três semanas, se calhar também não era ele que tinha de vir de Lisboa para fazer de lavado a cama onde dormiram os meus amigos (que por acaso é dele) LOL

Isandes disse...

"kem ker casar com a carochinha?" :)

Ianita disse...

Isandes: essa história é tão linda... onde andará o meu João Ratão? :)