25 de agosto de 2009

Insígnias

No outro dia, li nos post-it's soltos algo com que me identifiquei bastante. Há de tudo na blogosfera... há blogs simpáticos... há blogs pseudo-frontais em que as pessoas dizem duas asneiras a cada três palavras e acham que isto só por si já é sinónimo de frontalidade... há quem esteja de costas voltadas ao Mundo... há chorrilhos de queixas... há chorrilhos de mimalhice... há quem conte tudo tudo tudo... há basicamente de tudo. E, como diz e bem a XR, os meus preferidos, aqueles que sigo mais de perto, aqueles que me aproximam das pessoas que os escrevem, são blogs que nos mostram um pouco da alma de quem os escreve... sem excesso de pormenores, com simpatia, com humor, com sabedoria.

Estes prémios vêm de dois dos meus blogs. Blogs que sigo de perto há tanto tempo quanto tem o meu blog. Estes dois vêm direitinhos do Paraíso...


(esta imagem lembra-me que há 2 semanas que não bebo 1 caipirinha... já faz falta!!)


(já foi mais... agora tem menos lentes cor-de-rosa e tem mais pés no chão... se bem que às vezes, só às vezes, eu o deixo voar um pouco)

Este último vem de algures por aí... do outro lado do tempo :)


(o engraçado é que os olhos virtuais passam a olhos reais muitas vezes... quando a proximidade é tanta, que faz sentido que os olhos deixem de ser apenas virtuais... já me aconteceu algumas vezes... e acho que vai acontecer mais vezes...)

O meu blog é uma espécie de diário. Sim. Aqui desabafo as minhas dores. Aqui desabafo as minhas alegrias e conquistas. Aqui sorrio e choro. Aqui registo coisas que gosto, que não gosto, que me indignam, que me surpreendem, que me fazem sorrir... coisas que leio e coisas que vejo. Sítios onde vou. Pessoas que vejo, que conheço, que reconheço, que visito e me visitam.

A espuma dos meus dias. Apenas e só. Um reflexo de Ianita. Para quem o quiser ver ou sentir. Mas principalmente para mim mesma.

A todos os que têm tido paciência, um Obrigada. Em especial, hoje, ao Bono, à LP e à IM. :)


(as regras não vão ser cumpridas... porque não! Quem quiser os prémios que os agarre! São vossos!)

5 comentários:

LP disse...

Paciência?? Nada disso, nós gostamos de ti, lemos-te, rimos, ficamos a travar as lágrimas.

Gosto de vir cá, e virei sempre que puder. Todos as outras coisas, como os prémios e os comentários são meros acessórios. :)

Beijinhos

Ianita disse...

LP: sou basicamente parva :)

Mas olha que já tive comentários, ou troca de comentários, que davam um post :)

Beijinhos!
(já marcaram pousada?)

M disse...

Mais que ler os teus posts, é um prazer conhecer-te a ti! Premios mais que merecidos, Miss pés na terra com oculos de lentes cor de rosa

m-a-g disse...

Do que estou a conhecer agora... estou a gostar muito. Se fores como o teu blog, deves ser bem-disposta e transparente.
Parabéns!

Ianita disse...

Sayuri: "Miss pés na terra com oculos de lentes cor de rosa"? Gostei :)

Caluda: eu até achava que sim... mas a verdade é que as pessoas que me lêem não têm todas a mesma imagem de mim. Se calhar cada pessoa só "vê" a parte que lhe convém mais... não sei explicar... (Obrigada!)