22 de outubro de 2009

A 1ª vez

A 1ª vez normalmente é difícil... porque há sempre uma carga psicológica maior, mais ansiedade, mais expectativas...

Independentemente da 1ª vez que seja, informação é indispensável. E foi por isso que, mesmo depois de ouvir opiniões de pessoas que já lá estiveram, procurei mais informações... informações que encontrei aqui.

E neste site encontrei o que me faltava... o bilhete de transportes públicos válido para os 5 dias de visita e que vale descontos em todos os Monumentos. Bilhete que vale entradas em 7 museus (poupa-se mais de 50%). Sugestões de visita... sugestões que passam pelo mais conhecido, e aquilo que tenho ânsia de conhecer nesta minha primeira visita, mas também outras sugestões... como o Museu do Erotismo, que eu vou querer visitar também.

Os bilhetes de avião já estão (depois de algumas peripécias, vamos de TAP para estimular a Economia portuguesa). O hotel foi o que custou mais. Mas escolhemos bem. Muito bem mesmo.

Estou oficialmente ansiosa.... vai ser muito bom!! :)

14 comentários:

VG disse...

Tou mortinha de inveja!

Não conheço Barcelona, mas na onda do museu do erotismo, já estive no museu do sexo em Amesterdão e valeu bem a pena, lol.

Paulo Lontro disse...

vais adorar, a cidade é a tua cara.
:)

ianita disse...

VG: eu vou!! E a Casa Batló vai valer os 15euros ;)

Paulo: vai ser a loucura!!

Luisa Moreira disse...

Diverte-te e disfruta!

Beijinhos
Luisa

Sayuri disse...

Leva cartão de estudante, mesmo fora da validade, just in case de quereres ver alguma coisa que nao esteja incluida no bilhete.

TM disse...

Aproveita cada instante.... é uma cidade fantástica.... fabulosa mesmo....

Maria Anjos Varanda disse...

Vais adorar....
Barcelona é linda...vale mesmo a pena visitar.

Diverte-te

Beijos e boa viagem

ianita disse...

Luísa: ainda faltam duas semanas...

Sayuri: mesmo fora de validade resulta?

TM: vou tentar!!

Maria: can't wait!!

Estreliña disse...

Levas-me ctg? Tou aki ao lado....

beijinho!

i love Barcelona!!!!!

ianita disse...

Estreliña: bora? de 10 a 14! :)

Dylan disse...

Ui..., claro que vai valer a pena!

ianita disse...

Dylan: dicas? :)

LP disse...

Estimular as economias é a nossa especialidade! Os espanhóis ir-te-ão ficar gratos!!!

Beijinhos

ianita disse...

LP: há que espalhar a riqueza... fazer os eurinhos circular :) a ver se eles me caem na mão outra vez! eheheh

Beijo