2 de novembro de 2009

Again...

Pela 4ª vez este ano... Tavira.

Uma visão inclinada... da mesma esplanada de outras visitas.
A porta que me recebe.


"A menina nessa foto estava mais nova."


A sempre bela Tavira e o seu rio de dois nomes.


E não fosse dia 1 de Novembro o dia do Bolinho... merendeiras feitas por mamãe. :)



O pessoal continua a tratar-se muito mal....


Requeijão em cama de alface e rúcula, regado com mel.


Demasiada informação... quero lá eu saber onde foi desmembrado o animal...

Ai Justina Justina...


Tanto calor...



Só porque sim. :)


Amanhã volto a casa. Depois de mais uma viagem interminável... não sei o que me deu para, ao fim de tantos anos, voltar aos autocarros... mas pronto. Há coisas piores.
Um fim-de-semana quase no fim. Um fim-de-semana feito de muita leitura... muita conversa... muito convívio... muito dolce fare niente... Muita amizade.
Mais uma vez... e porque nunca é demais... obrigada. E obrigada por estares sempre por mim... mesmo quando parece que endoideci... Obrigada.

10 comentários:

Maria Anjos Varanda disse...

Já vi que foi um fim de semana em cheio.....e o tempo ajudou..estava optimo.
Uhmmm e aquele arrozinho de marisco tinha um aspecto óptimo..

Beijos e boa semana

Ianita disse...

Maria: o arroz de marisco era do melhor... principalmente porque lhe tirámos o arroz ;) São só as gambas :) nham nham!

O tempo está mesmo fantástico. Parece outro país :)

Kisses

bono_poetry disse...

andar de autocarro e bem fixe...hehehehe..ALLGARVE YA e fixe sim!!!Tavira e bonita sim!!

Paulo Lontro disse...

Se é a 4º vez é porque algo bem bom te faz lá ir.
E que bom é fazermos o que nos dá prazer.

:)

Ianita disse...

Bono: bem... estava a ver que nos íamos chatear ;)

Paulo: precisamente :)

Rice Man disse...

Tavira é o teu Peter's Café Sport. :)

Rony disse...

Bigada pela companhia :)
Volta sempre!

Dylan disse...

Já estive aí sentado nessa esplanada. Este é o Algarve que eu gosto...

Ianita disse...

Dylan: se me vires por lá, diz-me olá! :)

E sim, Tavira é um must!

LP disse...

Só coisas boas para manter a dieta! ;)