10 de dezembro de 2009

Sara :)


Isto é para não dizerem que sou eu que sou babada e tal. Sou muito babada. É um facto. Mas contra factos não há argumentos. Não se trata de eu dizer que ela é a melhor simplesmente porque é minha sobrinha e a adoro. Não é uma questão de opiniões. São factos. Factos que me deixam de lagrimita ao canto do olho. Mas, ainda assim, factos. A melhor nadadora portuguesa de mariposa :) A minha Sara (não muito favorecida nesta foto... mas tenham paciência... tinha acabado a prova nesse instante).

12 comentários:

Anónimo disse...

A MAIOR!!!

Assim é que é!!!

E que a baba continue a cair! É assim mesmo!

Venham mais!

Põe lá isto no facebook para o pessoal partilhar com mais pessoal e mostrar que temos Miúda com M grande!

BJS

Ianita disse...

Chocolate: temos mulher, com M grande :) porque se tem ainda muito de menina, dos seus 16 anos, tem também já muito de mulher.

Já está no Facebook :)

E a baba... bem... não há nada a fazer ;)

Luisa disse...

Parabéns! à sobrinha e à tia.

Baba-te, que te fica bem.
A tua sobrinha, é linda mesmo com a cara de esforço, aliás acho-a parecida contigo.

Beijinhos
Luisa

Rony disse...

A melhor!!!!!!! MAI NADA!

Ianita disse...

Luísa: parecida comigo só no mimo :) mas sim, é lindaaaa!!!

Rony: mai nada mesmo!!!

Mag disse...

Pois eu cá acho que está no seu elemento, e muito favorecida sim senhora :)

Parabéns muito sinceros! E uma beijoca.

im disse...

Contra facto não existem argumentos. A Sara merece o teu orgulho como tia babada que és, sem duvida e merece a admiração de todos nós!

Parabéns à Sara!!!!

:)

Beijos

Estreliña disse...

é uma fotocpia tua? sao parecidas! ;)

parabéns às duas! ;)

Ianita disse...

Mag:obrigada! :)

im: os números falam por si :) e eu não me importo nada de ser babada!! :)

Estreliña: não somos assim muito... ela sai mais ao lado do pai dela... Kisses

Anónimo disse...

E eu não sei ainda nadar mariposa... só me falta esta!

Parabéns :P

bono_poetry disse...

parabens a miuda gigante..linda ela e a tia pode ser babada,pois uma campea tao nova,ainda vai muito longe,vais ver que ainda a vou aplaudir aqui em londres 2012!!!

Ianita disse...

paranoias: diz que não é fácil... eu não sei porque só nado costas e à cão! :)

Bono: Vamos sim! Vamos mesmo! London, here we go! Watch out! :)