27 de fevereiro de 2010

Robbie

Confesso que achei estranho quando ouvi que ele iria receber o prémio carreira nos Brit Awards. Demasiado novo para prémio carreira, pensei eu.

Entretanto hoje estive a ver os Brit Awards na dois e a actuação dele, um medley dos maiores êxitos, fez-me suspirar. Para além de obviamente lindo, este homem tem uma voz portentosa e uma carreira carregada de êxitos. O único dos Take That que conseguiu vingar a solo. Tem aquele ar bad boy, mas que no fundo é carente, que só apetece agarrar e trazer para casa :)

Gosto muito das músicas dele. Adoro os vídeos, onde ele é sempre o herói :) Tenho alguns cds, mas o meu preferido é o "Swing when you're winning" porque foi com este album que percebi que ele não era só mais um menino bonito com a mania que cantava.

Deste cd, "Me and my shadow" é o meu tema preferido. Cantado por ele e Jonathan Wilkes, o seu melhor amigo, (no original, Frank Sinatra e Sammy Davis Jr.). Uma música que fala de amizade, daquelas pra vida. Aqui fica, dedicada às minhas "shadows", às minhas pessoas.



(Me and my shadow)
And now to repeat what I said at the start
They'll need a large crowbar to break us apart
We're alone but far from blue

Before we get finished, we'll make the town roar
We'll hit a few late spots, and then a few more
We'll wind up at Stringy's and maybe Groucho's
Life is gonna be we-wow-whee!
For my shadow and me!

7 comentários:

fitipaldi disse...

Excelente música sem dúvida com 2 amigos /intérpretes que mostram "apenas" 2 homens que se divertem a cantar (acompanhada com uma banda e um naipe de sopros magistral a registar o cunho clássico da canção). Lembrei-me do Carlos do Carmo a cantar o RW no programa dos gatos fedorento.No entanto a minha canção preferida deste cd continua a ser mr.Bojangles. bjinhos.

José disse...

muito bom!
eu devo confessar... curto buee esse rapaz! :)

Anónimo disse...

Sim sim, gosto do Robbie. Sei lá bem eu porquê mas gosto. Ok, até sei, ele tem voz, talento, imagem... blá blá blá pareço o juri dos Ídolos lol Anyway, gosto dele, pronto!

TM disse...

Agarrar... trazer para casa... e dar assim muitos muitos mimos.... ;)

M disse...

Não conhecia este melhor amigo do Robbie... e vivem os dois na mesma casa... Proximas férias, vou ver se marco estadia por lá :D :D

Rui disse...

Bom gosto, Ianita.
Eu compartilho a ideia de que um "prémio de carreira" deveria ser dado, "após uma carreira".
É sempre bom receber prémios, mas este,... não se ficará com a ideia que a carreira acabou ?...
eu não sei se gostaria ?...
.

Ianita disse...

Fitipaldi: O Robbie é mesmo aquele tipo de cantor que sente o que canta. Nota-se nas expressões, na dança, no brilho no olhar... dá logo outro sentimento à música.

Zé: também eu!! :)

Cleo: e atitude! ;)

TM: é, não é? Eu também acho... tadito do rapaz... :)

Sayuri: andei a investigar e este senhor é casado e pai de filho... Seja como for, leva-me contigo!!!! :) [é uma grande dupla esta, sem dúvida... nem imagino as partys!]

Rui: eu também penso assim. Mas, vai daí, se calhar há muitos que chegam ao fim da vida sem tantos êxitos como o Robbie... sem tantos números 1 no topo britânico e de muitos países do Mundo. Não parece ser tão novo e merece. E vai fazer muito mais e melhor... disso não tenho dúvidas! :)