10 de abril de 2010

Formiguinhas do lar

Mummy e Pappy foram lourear a pevide para terras de nuestros hermanos, bem a sul... e por mais que tenha os filhos mais que crescidos, mummy vai sempre preocupada.

Não te esqueças de abrir as janelas. Não te esqueças de fechar as janelas. Não te esqueças de regar as plantas. Não regues demais as plantas. Não te esqueças de ir buscar o carro.

Além das recomendações, um mapa da arca (a nossa é gigantónica) e milhares de sms a dizer onde está cada coisa. As costeletas estão debaixo do cesto do lado esquerdo. O peixe está do lado direito. No cesto do lado esquerdo há legumes para sopa. Se quiseres fazer uma lasanha há carne picada algures no meio da arca (sim, vou fazer lasanha só para mim... ou não!).

Como se tudo isto não bastasse, maninho querido vem no fim-de-semana. E mummy... ai e as camisas? E a roupa? Quem lava? Quem estende? Quem passa a ferro? E quem lhe faz a comida?

Esquece-se mummy que tem filhos crescidos que, inclusivamente, já viveram sozinhos. Sendo que maninho vive efectivamente sozinho em Lisboa (mas vá, é a mummy que lhe trata da roupa).

Mummy teria ficado orgulhosa se nos visse agora... uma da manhã... eu a fazer uma quiche de frango para a almoçarada que o maninho vai dar amanhã (vou ter a casa cheia de marmanjos!! eheheh) e ele a estender as camisas na rua (sendo que foi ele quem as pôs a lavar!).

Ah pois é! Nós dominamos! Super trabalhadores e empenhados!

A cozinha está intransitável e vamos dar uma festa sem eles saberem, mas isso não conta para nada! :)

6 comentários:

M disse...

Os pais serão sempre os pais, e os filhos sempre os filhos...
Vê lá se por terras de espanha eles não dão com o teu blog :)

TM disse...

Eles são sempre assim... Acho que mesmo quando chegarmos os 70 anos ainda vamos ser os meninos pequenos deles...

Inês disse...

Oh Pá! e ter os paizinhos a dar uma festa tipo anos 60 cá em casa? Com direito a muito alcool e sabe-se lá mais o quê! Viva que estamos noutro século e um bom Domingo para ti!

Ianita disse...

Sayuri: felizmente, eles não mexem em computadores, muito menos em internet :)

TM: por incrível que pareça, é bem verdade... :)

Inês: isso até era giro... ando com vontade de uma festa dessas! :)

Unknown disse...

Ianita, os pais são todos iguais... lol

Ianita disse...

Filipa: uns mais iguais que outros, mas sim :)